15.3
Loja do Electrodoméstico15.3
GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA

Loja do Electrodoméstico - Produto não entregue / reembolso por realizar

Maria apresentou a reclamação
28 de novembro 2022 (editada a 19 de dezembro 2022)
Procedi à encomenda a 19/10/22 de uma telemóvel no âmbito de uma promoção muito interessante - cheguei à mesma pelo site KuantoCusta - o qual poderia levar até cerca de 12 dias uteis a ser entregue. Entre 04/11 e 15/11 pedi quer pelo apoio ao cliente telefónico 351 304 503 180 quer do email geral@lojadoelectrodomestico.pt, indicação da data do envio; como resposta recebi a indicaçao de que estavam a fazer todos os esforços para entregar, havendo atrasos do fornecedor; a partir de 19/11 e até hoje deixei de conseguir falar com o apoio ao cliente tendo solicitado no ultimo email remetido indicação do necessário para solicitar o reembolso e desistir da encomenda, o que fiz por email no final do dia de 22/Nov/22 com indicação do IBAN. Recebi email acusando a recepção do msg dando nota de que iriam iniciar o processo no 1º dia util a seguir ao pedido e me manteriam ao corrente do andamento; contudo até à data nada mais me transmitiram apesar do reforço do meu pedido.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
16 de dezembro 2022
Recebi entretanto email de 2 de dezembro, dando nota de que os pedidos de reembolso estavam a ser tratados por ordem de chegada (?!) e relembrando que na política de reembolso do website está previsto um prazo máximo de 14 dias uteis desde a data do pedido para o fazerem (o que se confirma, indo ao website); entretanto, ontem dia 15/12 perfizeram os referidos 14 d.u sem que tenha recebido o reembolso...insisti com email, uma vez que o número de apoio ao cliente está constantemente ocupado (ou será desligado?). Irei avançar com queixa.
3 de janeiro 2023
Estimado Cliente.

Registou-se um atraso no processamento dos reembolsos mas esta situação está a ser tratada. Contamos ter todas as situações resolvidas num curto espaço de tempo.
Agradecemos a sua compreensão.
Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio 304 503 180 ou ainda através do email geral@lojadoelectrodomestico.pt

Obrigado pela sua preferência,
17 de janeiro 2023
A resposta da Loja do Eletrodomestico nao diz nada, nao aponta nem se comprometem com uma data para o reembolso, é apenas uma forma de perpetuar o roubo que estão a fazer. Neste momento, o que para mim faz sentido é apresentar queixa - para além de uma acao individual que irei colocar, alguem sabe a que instituicao podemos apresentar queixa enquanto consumidores? - e procurar evitar que enganem outros consumidores.
14 de fevereiro 2023
Apesar da resposta de 03.jan, nada se passou. Entretanto o que estou a fazer é colocar uma queixa formal no livro de reclamações e avancar com um processo. Considero inadmissivel que uma entidade que age como esta continue impunemente a operar.
14 de fevereiro 2023
5 de abril 2023
A avaliação de 08/20 foi colocada pelo sistema, nunca poderia avaliar assim uma empresa que nao devolve o dinheiros aos consumidores nem entrega o produto comprado! A Avaliacao correta é 01/10!
Maria avaliou a marca
5 de abril 2023

Ainda nao foi resolvida a questao. Sinceramente, é uma marca nada confiavel e que não se preocupa sequer com isso.