A Loja do Gato Preto

Decoração Casa e Jardim

Loja 2102 do C. C. das Amoreiras
Av Eng.duarte Pacheco 1070- Lisboa

info@alojadogatopreto.com

Loja do Gato Preto - Artigos apresentados com defeito!!

Maria Sequeira apresentou a reclamação

Comprei uma colcha para cama de casal feita à mão, no momento da compra não abri o artigo, nem fui informada que podia conter imperfeições por ser artesanal. Quando em casa tirei o artigo do saco e coloquei na cama verifiquei que os quadrados que em diagonal deveriam ser iguais não o eram. Voltei à loja para efectuar a troca, mas aí pedi que abrissem as que lá tinham, verifiquei todas apresentavam linhas partidas, logo iriam desmanchar-se, o artigo era feito em crochet. os artigos apresentados não tinham imperfeições mas defeito. Disse que assim não queria o artigo. Disseram que não devolviam dinheiro apenas passavam um vale daquele valor que eu tinha seis meses para utilizá-lo. Isto passou-se em 13/10/2009 até hoje não me devolveram o dinheiro, já lá fui para que me trocassem o vale e disseram que se expirasse o prazo perdia o dinheiro. Já fui à Deco, que me disse ter contactado duas vezes por carta o Gato Preto e não obteve qualquer resposta. Contactei o Centro de Informação, Mediação  e Arbitragem de Consumo do Algarve e hoje consegui que reabrissem o processo contactando a entidade.

14 Nov2012
A Loja do Gato Preto adicionou uma resposta

Exmos Senhores

Somos a informar que esta situação encontra-se regularizada.
A Exma. Sra. Maria da Conceição Correira Sequeira apresentou a dita reclamação também junto da DECO, a nossa resposta já foi deferida e comunicada junto da Entidade em referência.

Estamos disponiveis para qualquer esclarecimento.
Os nossos melhores cumprimentos

2795 -195 Linda-a-Velha

351 21 414 9450 7 351 21 414 9459

Ver perfil de Rosaca

Rosaca

Gostaria de apresentar uma reclamação a uma gerente vossa do Shopping Alegro em Alfragide.
Para além de antipatica notei que trata mal os funcionarios e que não tem qualificações para estar a gerir uma das vossas lojas.
Sou vossa cliente no Porto e nunca vi semelhante falta de profissionalismo nas vossas lojas, uma gerente não tem que ter autoridade tratando mal os clientes "sendo antipatica" nem falando de forma rude com os funcionarios.
Fiquei muito desiludida.

Ver perfil de Pedro João Oliveira Henriques

Pedro João Oliveira Henriques

Gostaria apenas de expressar o meu profundo descontentamento das lojas "A Loja do Gato Preto". Descontentamento este que passa pela fraca qualidade dos produtos. Comprei um suporte juntamente com os boiões para os condimentos, mas este nao se segura na parede e inclusivé até ja troquei as ventosas mas continua de lado sem poder usufruir do produto em causa. De seguida, comprei um kit com acessórios de cozinha mas estes, a borracha que une o cabo á peça descolou e quase todas elas estao inutilizadas acontecendo o mesmo. É um engano adquirir qualquer produto na loja do gato preto. Tudo de fraca qualidade.

Ver perfil de ana carina martel

ana carina martel

Gostaria de apresentar uma queixa de uma gerente da vossa loja do centro comercial o Alegro,sou vossa cliente e fiquei muito triste e nervosa pois ela assim me deixou a situação foi , entrei na loja acompanhada pelas minhas duas filhas iamos ver o preço de umas almofadas com uns caizinhos que são da nova coleção a mais velha de sem querer ao mecher numa peça deixou-a cair fiquei muito aflita pedi desculpa a uma das funcionárias e de repente oiço uma pessoa a dizer se tomassem conta das crianças isto não acontecia , disse á senhora que não fala-sse duque não sabia quem era essa pessoa a gerente da cassa que como não estava fardada nao me apercebi só depois com a conversa é que entendi , não soube acalmar as coisas pois eu ofereci-me logo para pagar e paguei pode ser confirmado ela com toda a sua arrogancia que a tem respondia cada vez que eu falava dizendo me até que não era por acaso que era gerente
a 10 anos tenho imensa pena que tenham assim uma encarregada de loja , pedi o livro de reclamaçoes onde ela me disse logo é para já acho que uma casa como a vossa devia ter mais cuidado com o cliente . já percebi que não sou a única a reclamar da mesma pessoa espero que realmente tomem uma atitude pois aquela loja não vou mais .obrg:(:(:(

Ver perfil de ana carina martel

ana carina martel

venho por este meio deixar o meu descontentamento pois realmento nos dias que correm terem uma gerente de loja tão arrogante mal educada e desafiadora fiquei muito triste quando no domingo passado vou á vossa loja com as duas minhas filhas e uma delas de sem querer parte uma chavena as crianças ás vezes não se conseguem segurar , pedi imensas desculpas e ofereci-me logo para pagar uma das funcionárias disse me que não mas eu fiz questão assim o paguei custou-me dois euros pode ser confirmado ao longe oiço uma voz que dizia se tomassem conta das crianças isto não acontecia eu disse a senhora para nao falar duque não sabia quando me apercebo que era uma funcionária que depois disse-me que era a gerente da casa á 10 anos foi muito mal educada não soube no minimo desculpar se pelo contrári pedi o livro de reclamaçoes onde ela me disse é para já . Espero muito sinceramente que tomem providencias e rápidas pois estou a ver não sou a única como podem ver obrg.

calcular não vou mais aquela loja .

Ver perfil de Nuno

Nuno

gosto da Loja mas acho que deveria ser dada uma formação mais liberal em vez de tanta pressão para quem la trabalha....