Gato Preto
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

A Loja do Gato Preto - Artigo danificado não substituído

ines ranha
ines ranha apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Realizei a compra de duas mesas de cabeceira no fim do mês de Março através da loja online desta empresa da qual sou cliente assídua há vários anos.
As duas mesas foram entregues em minha casa, no entanto uma delas tinha um puxador partido, o que me impossibilita o acesso à gaveta.
Foi a primeira vez que realizei uma encomenda online e também a primeira vez que obtive um artigo danificado nesta loja, o que me levou à primeira interacção com o apoio ao cliente de serviço pós venda desta empresa, que é muito mau!
Hoje, praticamente um mês depois, continuo a aguardar a recepção de um novo puxador. Vários emails foram trocados com o envio dos detalhes solicitados, garantiram uma entrega rápida, escreveram formalismos que não resultaram em nada até ao momento. Tenho neste momento um artigo novo que não posso usar, e sinto que a empresa não possui o respeito e interesse pela satisfação do cliente.
Depois de já ter gasto várias centenas de euros nesta loja, considero a loja online e o apoio ao cliente online um serviço de qualidade muito inferior ao prestado em loja física, que não recomendo!
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Gato Preto
11 de maio 2020
Bom Dia,
A Loja do Gato Preto informa que esta situação encontra-se resolvida diretamente com a nossa Cliente desde o dia 29 de abril.
Agradecemos uma vez mais á nossa Cliente o seu contato e a preferência.
A Loja do Gato Preto