A Loja do Gato Preto

Loja 2102 do C. C. das Amoreiras
Av Eng.duarte Pacheco 1070- Lisboa

info@alojadogatopreto.com

A Loja do Gato Preto - Artigo danificado não substituído

ines ranha apresentou a reclamação

Realizei a compra de duas mesas de cabeceira no fim do mês de Março através da loja online desta empresa da qual sou cliente assídua há vários anos.
As duas mesas foram entregues em minha casa, no entanto uma delas tinha um puxador partido, o que me impossibilita o acesso à gaveta.
Foi a primeira vez que realizei uma encomenda online e também a primeira vez que obtive um artigo danificado nesta loja, o que me levou à primeira interacção com o apoio ao cliente de serviço pós venda desta empresa, que é muito mau!
Hoje, praticamente um mês depois, continuo a aguardar a recepção de um novo puxador. Vários emails foram trocados com o envio dos detalhes solicitados, garantiram uma entrega rápida, escreveram formalismos que não resultaram em nada até ao momento. Tenho neste momento um artigo novo que não posso usar, e sinto que a empresa não possui o respeito e interesse pela satisfação do cliente.
Depois de já ter gasto várias centenas de euros nesta loja, considero a loja online e o apoio ao cliente online um serviço de qualidade muito inferior ao prestado em loja física, que não recomendo!
11 Mai2020
A Loja do Gato Preto adicionou uma resposta

Bom Dia,
A Loja do Gato Preto informa que esta situação encontra-se resolvida diretamente com a nossa Cliente desde o dia 29 de abril.
Agradecemos uma vez mais á nossa Cliente o seu contato e a preferência.
A Loja do Gato Preto

27 Mai2020