Gato Preto

A Loja do Gato Preto - Atendimento

Ines
Ines apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

Gostaria de fazer uma reclamação de um atendimento no forum Coimbra.
Entrei nesta loja hoje (01/08/2018) à procura de coisas originais, sabendo que esta loja me pode surpreender não hesitei em entrar. Encontrei uns pratinhos em forma de bule para por o saco do cha. Estava marcado 1,50€. Dei mais uma voltinha e dirigi-me à caixa. Colaboradora veio-me atender muito simpática, mas 2 minutos depois veio-o a gerente (penso eu) nem boa tarde disse. Continuou o trabalho e disse-me que o preço estava errado que era de 1,75€... eu disse que preço marcado é o preço de venda. Ela começou a levantar-me a voz a dizer que não ia cobrar nada e que ia deixar com a minha consciência. Fiquei sem reação. E depois deu o talão a uma colega para ela escrever no mesmo que tinha passado a 1,50€ (caso houvesse troca) e não disse mais nada, nem boa tarde nem desculpe nem nada. Estou muito indignada.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
Gato Preto
6 de agosto 2018
Estimada Cliente,

Antes de mais gostaríamos de pedir desculpas por toda a situação criada na nossa Loja Forum Coimbra.
Sobre o artigo em referencia informamos que já foi identificado o problema e devidamente corrigido.
Agradecemos uma vez mais o seu email pois foi possível corrigir este comportamento através do seu contato, uma vez que não é de todo politica da nossa Marca este género de postura perante o nosso Cliente.
Os nossos melhores cumprimentos
A Loja do Gato Preto