A Loja do Gato Preto

info@alojadogatopreto.com

A Loja do Gato Preto - Devolução recusada

Gonçalo apresentou a reclamação

Boa noite,
Não sou cliente de reclamar ou muito menos perturbar o trabalho dos outros, mas estou bastante insatisfeito e desapontado com a marca visto que já gastei bastante na marca e nunca tive a sorte ou o azar de tentar devolver ou reclamar um de item de volta. No passado dia 13 gastei 170 eur no gato preto, apercebi-me que não queria 3 itens e então queria devolver, a mesma senhora que me atendeu no dia 13 aconselhou que isso não seria possível. Eu não fazia ideia das políticas de devolução deste tipo, eu só queria devolver 3 itens com os quais não me identifico, penso que o dinheiro devolvido seja direito do consumidor.
Mas também digo já que nessa compra de 170 eur eu nao fui informado da quantida ou do preço destes mesmos 3 produtos a funcionária apenas levou o produto e não me informou de quanto ficava. Só quando vi a factura me apercebi do que estava a acontecer.
Tentei varias vezes reclamar o meu dinheiro de volta. E resposta foi sempre a mesma, não é possível...
Eu comprei estes itens para uso profissional não para uso próprio e como disse não se identificam para o trabalho em questão, gostava de um esclarecimento visto que eu disse que gostei do 3 itens de casa de banho mas não fui informado do preço nem na caixa.
Fico triste com o serviço visto que sou consumidor frequente.

20 Dez2019
A Loja do Gato Preto adicionou uma resposta

Boa tarde

A Loja do Gato Preto, conforme aviso afixado em todas as Lojas, informa todos os nossos Clientes que é permitida a troca de artigo por outro sempre que:
- seja apresentada a prova de compra;
- seja apresentado o produto no seu estado de origem, sem qualquer modificação;
- seja solicitada a troca até um prazo máximo de 30 dias;
- caso não se verifique a troca por outro artigo, é emitido um vale no mesmo valor da compra registada na prova de compra.

Agradecemos toda a atenção prestada estando disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos melhores cumprimentos
A Loja do Gato Preto