Gato Preto

A Loja do Gato Preto - Falta de respeito

Carla Maria Viegas Gomes
Carla Gomes apresentou a reclamação
25 de novembro 2014

No dia 24 de novembro de 2014 pelas 18h00 entrei na loja do gato preto No fórum Algarve e dirigi-me ao primeiro andar onde se encontravam artigos para casa de banho,como tinha uma dúvida dirigi-me a funcionária e ao dirigir-lhe a palavra apercebo-me que era a mesma que tinha sido mal educada numa outra ocasião ,ontem a situação voltou a repetir-se .Em ambas as vezes tratou-me com uma ironia sarcástica,que me deixou com uma forte indisposição.De momento pedi para falar com o gerente ,mas não havia nenhum de serviço .Acabei por dar a conhecer o meu forte desagrado com uma funcionária que dizia ser uma espécie de "responsável "e prometeu dar-lhe uma "palavrinha".
A minha indignação continua até hoje ,e pela maneira como ela me tratou ,ela é recorrente neste trato.Não sei o nome dela ,liguei agora para a loja mas o turno mudou e não me souberam dar as informações de que necessitava.
A minha questão vai até ao ponto de como as pessoas deveriam preservar o seu emprego ,mas esta menina parece que ainda não se apercebeu do estado do país .Não lhe quero mal ,só gostava que lhe dessem "um puxão de orelhas" para ela acordar para a vida!!!!!
Grata pela atenção

Data de ocorrência: 25 de novembro 2014
Gato Preto
27 de novembro 2014
Exma Senhora Carla Gomes,

Agradecemos o seu contacto e exposição.
De forma a podermos solucionar o que nos descreve, gostaríamos de a poder contatar pessoalmente, se tiver a amabilidade de nos disponibilizar o seu contato telefónico, agradecíamos por favor resposta para o nosso email: info@alojadogatopreto.com

Os nossos melhores cumprimentos
info@alojadogatopreto.com
19 de janeiro 2015
Boa tarde ,já fui contactada pela gerente da loja ,que me pediu esclarecimentos,e se desculpou em nome da loja e da funcionária em questão.Mais importante ainda foi a conversa que ela teve com a funcionária.
Para mim a questão está resolvida.
Muito obrigada