Gato Preto

A Loja do Gato Preto - Não devolve o dinheiro

Cris Marques
Cris Marques apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

Bom dia. Gostaria de apresentar uma reclamação à politica de devoluções da Loja do Gato Preto. No dia 20 de Janeiro 2018 comprei um abatjour na Loja do Gato Preto do Marshopping Algarve. Porem quando cheguei a casa, verifiquei que a medida do abatjour era demasiado grande para o meu candeeiro. No dia 21 de Janeiro 2018, desloquei-me novamente à mesma loja, com o abatjour no seu estado original (o plástico e involucro estavam intactos) para efetuar troca. Contudo, infelizmente a Loja não tinha alternativa. Não havia outro abatjour com o tamanho pretendido. Quando solicitei a devolução do dinheiro, foi-me recusado. Só disponibilizaram credito na loja para a compra de outro artigo. Estou extremamente descontente e insatisfeita com esta atitude da Loja Gato Preto. Daí ter pedido imediatamente o Livro de Reclamações na loja e ter deixado lá o Abatjour em questão. Ora se eu estou a necessitar de um abatjour lá para casa, é nesse artigo que eu quero gastar o meu dinheiro. Acho lamentável obrigarem-me a gastar dinheiro noutro produto de que não necessito.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Gato Preto
20 de março 2018
Estimada Cliente,

Agradecemos a sua preferência.
Informamos que a situação já se encontra resolvida.

Os melhores cumprimentos
A Loja do Gato Preto