Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Artesanato e Decoração Lda
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

A Loja do Gato Preto - Produto com preços diferentes na loja e não me reembolsaram em dinheiro

Susana Castro
Susana Castro apresentou a reclamação
29 de outubro 2014

Adquiri um produto na loja ogatopreto de Viana do castelo que quando vi o preco estava marcado 19,99 e peguei num ao acaso neste caso era um varao e comprei mais duas cortinas. Quando efectuei o pagamento reparei que tinha sido cobrado 29,50 e reclamei querendo levar o que tinha visto com o preco mais barato. Ao proceder à troca a empregada disse que não devolviam a diferença teria que ser em vale o que não me parece certo. Primeiro como é possível ter o mesmo produto com dois preços na loja e segundo porque nao pude ter o meu dinheiro de volta, quando tenho o direito de levar o marcado com o preço mais baixo como vi e que foi esse que decidi levar. E quando reclamei na verdade não era para fazer uma troca mas sim adquirir o produto correcto.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2014
Gato Preto
31 de outubro 2014
Estimada Cliente,

A Loja do Gato Preto agradece o seu contacto.
Lamentamos toda a situação ocorrida na nossa Loja de Viana do Castelo, solicitamos assim que possível regresse pf á nossa Loja para podermos fazer o reembolso do valor da diferença (em troca do Vale).
Muito obrigado pela sua compreensão.

a loja do gato preto
Susana Castro
19 de novembro 2014
A situação está resolvida, obrigada pela atenção prestada.