Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Artesanato e Decoração Lda
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

A Loja do Gato Preto - Produto de exposição vendido como novo e com falta de peças

H. R. apresentou a reclamação
3 de setembro 2020 (editada a 3 de setembro 2020)
Efectuei a compra de um candeiro na loja online do gato preto no dia 22 de agosto. A entrega foi feita por uma transportadora no dia 28 de agosto, e correspondia a 3 caixas que correspondiam ao abajur, aste e base. O que já por si não correspondeu à expectativa de receber um candeio montado, ou uma equipa da loja do gato preto a fazer a entrega e montar o candeio como acontece com outras lojas de venda de mobiliário.
Ao abrir as várias caixas verifiquei que a pedra que faz de base de apoio do candeio estava lascada, que estava em falta uma peça essencial para segurar a aste à case do candeeiro e que o abajur apresentada sinais de descoloração assim como alguma sujidade, o que me leva a acreditar que se tratasse do modelo de exposição (no site não refere em algum lado modelo de exposição ou que o candeeiro será entregue desmontado).
Expus a minha indignação sobre esta questão para o email online@alojadogatopreto.com no dia 28 de agosto e não recebi até à data qualquer contacto da parte da equipa da loja do gato preto.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
8 de setembro 2020
Como pode se compreender pretendo venham trazer um candeeiro novo e levem o outro. O candeiro tem a base em pedra não sei indicar o pessoa mas até para o meu marido é pesado. Não é algo fácil de transportar.
8 de setembro 2020
Partilho aqui as imagens para melhor ilustrar a minha indignação ao ver o produto recebido.
Gato Preto
23 de setembro 2020
Exma Senhora Henriqueta Ramos,

De acordo com nossa conversa telefónica, toda a situação foi esclarecida e o respetivo artigo trocado.
Sendo assim, damos como resolvida toda esta situação.
Resta-nos agradecer uma vez mais a sua compra e a preferência pela Marca.

Os nossos melhores cumprimentos
A Loja do Gato Preto
H. R. avaliou a marca
23 de setembro 2020

Foram corretos e substituíram o produto como pedido