A Loja do Gato Preto

Av Eng.duarte Pacheco 1070- Lisboa

info@alojadogatopreto.com

A Loja do Gato Preto - Receber troco em vale de desconto

Maria apresentou a reclamação

Fui a Loja do Gato preto no Freeport comprar um artigo que estáva registado com o valor 7.95€.
Dirigi-me ao balção para pagar e repararei que o troco estava errado e que afinal foi registado 8.95€ e não 7.95€ como estava na caixa, alegando a loja que o preço estava mal!

Para corrigirem a situação, em vez de me devolverem 1€ deram-me um vale de desconto, PASME-SE, com validade de 6 meses para gastar em qualquer loja. Não ficando contente com a situação disseram que eram normas da casa.

Sem experiencia, preenchi o livro de reclamações perguntei qual das folhas teria que levar e a empregada deu-me o original, sabendo mais tarde que seria a folha que terá que ser enviada pela loja á entidade reguladora. Isto é deu-me a folha errada.

Eu não quero troco convertido em vale para gastar na loja, eu quero chegar a uma loja apresentar o vale receber o troco em dinheiro. Estes casos abusivos têm que ser denunciados para serem travados.

O cliente paga o que está marcado e recebe o troco em dinheiro. Não nos podemos sujeitar a normas duvidosas impostas pelas lojas

Envio em anexo:
Fotografia do preço do artigo.
Factura
Vale de desconto
Reclamação do Livro de reclamações

03 Jun2019
Maria editou a reclamação
07 Jun2019
A Loja do Gato Preto adicionou uma resposta

Boa tarde

A situação já se encontra resolvida diretamente com a nossa Cliente.
O Valor do Vale vai ser devolvido uma vez que se tratou infelizmente de um erro de operação na nossa Loja.
Já formamos a equipa acerca do procedimento correto para não volte a acontecer.
Pedimos uma vez mais desculpas junto da nossa estimada Cliente.

Atenciosamente
A Loja do Gato Preto

Maria adicionou uma resposta

Já fui à loja combinada e o vale for trocado por dinheiro sem problema algum.
Esta queixa está resolvida.

Os melhores cumprimentos

27 Jun2019
Maria alterou o estado para Resolvida
Maria avaliou a marca

Apesar de terem dado uma solução rapidamente, recomendo esta marca com alguma cautela devido em ter para um produto e preços diferentes, e não ser a primeira a ter este problema.
Recomendei resolver a situação dos preços e dar formação aos empregados.
Parece que os empregados não sabem a lei básica em que o consumidor paga o preço que o produto apresenta, e não saber a diferença entre uma troca e uma compra.