Gato Preto

A Loja do Gato Preto - Recusa de devolução

Sara Miranda
Sara Miranda apresentou a reclamação
31 de julho 2019

Venho por através desta reclamação demonstrar o meu descontentamento com esta loja. Comprei um artigo para oferecer cuja pessoa acabou por não gostar e eu própria fui lá para devolver a peça (que tinha comprado no próprio dia de manhã e ainda estava no saco original) com o objectivo de comprar ouro presente noutra loja. Fiz questão e de consultar e política de devolução da loja que se encontra no site oficial da mesma e tal não é a minha admiração que, quando chego às loja se recusam a fazer a devolução, dando-me apenas a opção de um vale com validade de 6 meses no valor que gastei. Agora questiono, desde quando é que não é permitido errar na prenda de alguém e não conseguir reaver o dinheiro, tendo apenas de me contentar a ter de gastar o MEU dinheiro em artigos que nem quero nem preciso só porque a loja se recusam a devolver o dinheiro??

Obrigada.
Data de ocorrência: 31 de julho 2019

Nenhuma loja é obriaga a fazer trocas ou devoluções.
As que fazem é apenas por cortesia.

Política de devoluções

Qualquer artigo comprado no site d’A Loja do Gato Preto que não satisfaça completamente o utilizador poderá ser devolvido desde que não tenha sido usado e se encontre em perfeitas condições (o produto tem que estar completo e na sua embalagem original) no prazo máximo de 14 dias, a partir da data de entrega da encomenda.

Poderá proceder à devolução do produto em qualquer loja d’A Loja do Gato Preto do país onde realizou a encomenda (exceto França) e a loja dará início ao processo de devolução. O utilizador poderá também enviar o artigo para o nosso armazém, devidamente acondicionado na embalagem original (ver contactos nas Instruções de Devolução abaixo). Neste caso, o cliente deve informar o Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail online@alojadogatopreto.com.

Após receção e verificação do produto, A Loja do Gato Preto vai proceder à finalização do processo de devolução através do reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) através do mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra.

Instruções de Devolução

Preencha a guia de devolução assinalando os artigos a devolver e a quantidade;
Acondicione a mercadoria e junte a guia de devolução e a respetiva fatura original;
Devolva o(s) artigo(s) através de uma das seguintes formas:

a) Dirija-se a uma loja d’A Loja do Gato Preto do país em que fez a compra online (exceto França), com a guia de devolução e a fatura original (neste caso, a loja dará início ao processo de devolução);
b) Poderá enviar o produto para o nosso armazém, anexando a guia de devolução e a fatura original, através do meio de transporte que preferir (despesas de envio suportadas pelo cliente) para a morada do nosso armazém: DHL Supply Chain, Plataforma Logística de Palmela 6, Quinta da Marquesa, 2950-677 Quinta do Anjo, Portugal.
Neste caso deve ser o cliente a informar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do e-mail online@alojadogatopreto.com, que pretende devolver os artigos da sua encomenda.