Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,8%
Média das Avaliações
33,4%
Taxa de Retenção de Clientes
29,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Artesanato e Decoração Lda
  • 214149450
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Artigo não entregue

Resolvida
Claudia Roxo
Claudia Roxo apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
No dia 19.07 entrei em contacto com o apoio ao cliente do Gato Preto a fim de saber como proceder para a compra de um sofá online com entrega apenas em Outubro. Foi-me dito que bastava efetuar a compra e enviar um e-mail a solicitar esse pedido, indicando o número da encomenda. Assim o fiz, enviando o e-mail no próprio dia para 2 endereços de e-mail (online@gatopreto.com e online@alojadogatopreto.com). Reclamação #1: nunca obtive resposta a este e-mail. No dia 21.07 recebo um e-mail de uma transportadora a informar que o sofá iria ser entregue no dia seguinte. Acreditei tratar-se de um erro, mas o facto foi que no dia seguinte tentaram fazer a entrega. Não tinha condições de receber o artigo (pois relembro, foi solicitada a entrega para Outubro) e recusei a entrega. No dia 25.07 a transportadora tentou fazer nova entrega, a qual recusei novamente. No dia 03.08 recebo uma chamada da transportadora a questionar porque não recebia o sofá. Após explicar novamente a situação, o artigo lá foi devolvido às instalações do Gato Preto. Reclamação #2: O Gato Preto ignorou por completo o meu pedido. Chegado o mês de Outubro, entro em contacto com o apoio ao cliente do Gato Preto (08.10) a fim de me fazerem a entrega do artigo. Segundo a operadora, criaram um pedido de entrega para o departamento de logística. As semanas foram passando e nenhuma informação de entrega me era fornecida. Entrei em contacto com o apoio quase 2 vezes por semana, sempre a obter a mesma resposta de que o pedido tinha sido criado. Por vezes diziam que as entregas estavam a demorar mais que o previsto (engraçado que um amigo comprou exatamente o mesmo atigo nesta altura e recebeu-o passados 3 dias), outras que iriam entrar em contacto com o departamento de logística e que me retornavam a chamada (o que nunca aconteceu). Ninguém me soube dizer onde estava o sofá nem onde era o armazém da fábrica (que apesar de ter sido obrigada a pagar o transporte, estava disposta a ir lá buscá-lo pessoalmente). Desloquei-me inclusive a uma loja física para tentar ter a minha situação resolvida, mas sem sucesso. Entrámos no mês de Novembro e eu ainda não tinha a situação resolvida. No dia 04.11 o apoio entra em contacto comigo a informar que a entrega iria ocorrer no dia 16.11 e que iria receber um e-mail da transportadora. Estamos a dia 18.11 e como seria de esperar, a entrega não aconteceu nem tão pouco fui contactada por nenhuma transportadora. Liguei para o apoio ontem, dia 17.11, mas não sabiam a razão da entrega não ter sido efetuada. Iriam falar novamente com o departamento de logística e me retornavam. Guess what, tal não aconteceu, de novo ... Novo contacto hoje, com a mesma resposta por parte do apoio. Reclamação #3: Estou há um mês e meio à espera que me entreguem um sofá, situação sobre a qual ninguém me sabe dar uma justificação plausível.

Agora questiono.. Existe algum departamento de logística / apoio ao cliente pior do que o desta loja? Ainda para mais depois de ler diversas reclamações sobre situações semelhantes. É lamentável que uma empresa como esta preste um serviço tão pobre aos seus clientes.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
Gato Preto
28 de novembro 2022
Olá Claudia,

Antes de mais lamentamos o transtorno causado.
Temos indicação que, entretanto já foi contatada pelo nosso apoio ao cliente e que a sua entrega está agendada para dia 30/11.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Claudia Roxo
28 de novembro 2022
Boa tarde,

Segundo o apoio ao cliente, a entrega está prevista para dia 30.11, sim. contudo, ainda não recebi qualquer notificação da transportadora.
Esta reclamação só se encontrará efetivamente fechada quando o artigo me for entregue.

Obrigada
Gato Preto
30 de novembro 2022
Olá Cláudia,

No seguimento da informação acima, temos informação que foi novamente contatada pelo nosso apoio ao cliente e informada que houve um atraso com a entrega e que ficou combinado que a mesma teria de ser efetuada até dia 05/12; informação essa que está a ser coordanada com o departamento de logística.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Claudia Roxo
30 de novembro 2022
Boa tarde,

A entrega não foi realizada no dia indicado, pela segunda vez.
Conforme indiquei na reabertura anterior, esta reclamação só se encontrará efetivamente fechada quando o artigo me for entregue.

Obrigada
Gato Preto
5 de dezembro 2022
Olá Cláudia,

Conforme acordado com o nosso apoio ao cliente, foi feito novo agendamento para dia 07/12 e como meio de minimizar um pouco todos os transtornos causados será emitido um voucher para compras futuras.
No dia 09/12, voltará a ser contatada pela nossa equipa de apoio ao cliente para seguimento da entrega.

Obrigada
Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Claudia Roxo
14 de dezembro 2022
Bom dia,

O artigo já me foi finalmente entregue no dia 07.12.
Aguardo a emissão do voucher acordado.

Obrigada.
Gato Preto
26 de dezembro 2022
Olá Cláudia,

No seguimento deste processo o seu voucher foi enviado por email no dia 07/12 mas para um endereço errado, reenviamos o mesmo agora.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.