Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Artesanato e Decoração Lda
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Artigo novo se ainda existente em loja ou devolução.

Eliane Vale
Eliane Vale apresentou a reclamação
11 de abril 2021
Efetuei através do site uma encomenda de grandes volumes e produtos frágeis ( produtos que devido às suas características, peso ou volume, têm um custo de entrega associado e o prazo de envio específico) ao qual demorou cerca de duas semanas a ser entregue. O artigo chegou pela transportadora danificado, em péssimas condições e sem qualquer tipo de cuidado no acondicionamento. Liguei, apresentei a queixa e foi me dito que iriam reenviar o artigo novo e que iriam retomar o danificado. Pedi e exigi que assim fosse mas com mais cuidado no empacotamento para que não voltasse a acontecer o mesmo. Até lá não responderam a emails, a minha chamada foi sempre reencaminhada para várias pessoas porque a situação não estava resolvida e só me contactaram passado duas semanas depois para finalmente agendarem nova entrega. Qual é o meu espanto quando pela segunda vez o artigo chega novamente danificado e sem qualquer cuidado novamente no acondicionamento. Liguei novamente e a resposta da parte deles foi que o artigo já não se encontraria em armazém e que não seria reenviado pois o mesmo não aparece no site. Fiz novamente queixa, pela falta de competência da parte deles e enquanto isso já passou mais de um mês e não tenho nada resolvido, nem devolução nem ninguém ainda veio reaver o artigo danificado. Lamentável, desde à comunicação com o cliente, falta de respostas, ao péssimo serviço prestado. Garantidamente a minha última encomenda. Muito descontente
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
Gato Preto
15 de abril 2021
Boa tarde, estimada Eliane Vale, muito obrigado pela sua mensagem.

Temos conhecimento que demos seguimento, internamente, à sua reclamação e a incidência ficou resolvida.

Em todo o caso, continuaremos disponíveis para mais informações ou ajuda que necessite.

Muito obrigado pela sua atenção.

Atenciosamente,