Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto - Compra online não enviada

Margarida Susete Mocho Veiga Venâncio
Margarida Venâncio apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
No passado dia 23/08/2021 efetuei uma encomenda online no site da Loja do Gato Preto, efetuei o pagamento via MB Way e fiquei a aguardar a entrega da encomenda que seria de 5 a 7 dias uteis. Acontece que como não recebi qualquer reporte da referida encomenda, passados 5 dias uteis solicitei no site apoio ao cliente explicando que não sabia se a encomenda estava validade se teria sido enviada , ou o que se passava com a referida encomenda. Não obtive qualquer resposta. Dois dias depois contactei-os por telefone e ficaram de me dar um reporte durante todo o dia e mais uma vez ninguém ligou à minha questão.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
3 de setembro 2021
Exma. Senhora Margarida Venâncio,

No seguimento do contato desta manhã, fomos apurar o estado da sua encomenda (nºLGPPT2021055900) e detetamos que devido ao um erro de difusão informático a mesma estava pendente.
Já foi dado seguimento do processo e durante a próxima semana deverá estar a receber o artigo em causa.
Assim que tenhamos uma data em concreto para a entrega, voltaremos a entrar em contato consigo.

Lamentamos o transtorno causado,
Obrigada e até breve
Gato Preto, Living Spaces
7 de setembro 2021
Exma. Senhora Margarida Venâncio,

Conforme conversa telefónica, irá receber a sua encomenda no decorrer desta semana.

Lamentamos o transtorno causado,

Obrigada e até breve
Gato Preto, Living Spaces
Margarida Susete Mocho Veiga Venâncio
Margarida Venâncio avaliou a marca
9 de setembro 2021

Usei todos os meios disponibilizados pela marca (email e telefone) para resolver o problema exposto e NADA resolveu. Acho lamentável que os meios disponibilizados pela marca não sirvam para nada. Depois através do portal da queixa foram rápidos a resolver a questão mas não houve qualquer atenção para com o cliente.