Gato Preto

Gato Preto - Encomenda

Marta Santos
Marta Santos apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Dia 06/08 fiz uma encomenda de umas formas em loja, para recolher as mesmas em loja, a menina que me atendeu, muito simpática e informa que as mesmas chegariam na quarta seguinte, 11/08, fui lá no dia 12/08 e perguntei há funcionária que la estava, se tinha chegado, ao que a mesma me informa que não e refere “ a minha colega não lhe disse que quarta era, espere pela próxima”, pois bem, resposta pouco correta para uma logísta para com um cliente, passou a quarta seguinte, dia 18/08 e voltei a la passar dia 19/08, outra funcionária atendeu-me e voltou a dizer que não tinham recebido mercadoria. Nunca tentaram entender onde se encontrava a encomenda, muito menos foram amáveis com a cliente. Pedi para cancelar encomenda e nem isso foi possível.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
Gato Preto
26 de agosto 2021
Exma. Senhora Marta Santos,

Conforme conversa telefónica, iremos dar esta reclamação como concluída, visto que já tem em sua posse os produtos em causa (recolha efetuada em loja após informação de chegada dos mesmos por sms).
Mais uma vez reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo sucedido e garantimos que será dado seguimento internamente do mesmo; de modo a garantir que possamos dar o melhor serviço ao cliente possível.

Obrigada e até breve
Gato Preto, Living Spaces