Gato Preto

Gato Preto - Entrega de encomenda

Maria do Carmo Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
14 de abril 2021
No passado dia 4 de abril efetuei uma encomenda online do seguinte produto: Cadeira alta Factory wood 105, cujo preço mencionado em promoção é de 62,99€. Entre parenteses vem explicado que a mesma só pode ser vendida em conjunto de 2. Ora, interpreta-se em bom português que os 62,99€ a pagar é pelo conjunto de 2 cadeiras, um conjunto apenas, pela obrigatoriedade de compra dos 2 incrementos. Deste modo, encomendei 2 conjuntos, logo paguei o dobro, 125,98€, esperando pela receção das 4 cadeiras.
Assim que receciono a encomenda na fatura vem discriminado " Cadeira Alta ... 2 unidade" "Entrega em morada... 1 unidade".
Aquando o contacto com o apoio online foi-me informado que havia já queixas sobre este produto e a forma como o adquirente também interpretou, em bom português, a mensagem transmitida e que lhe tinha sido dada a possibilidade imediata no próprio site de escolher/adicionar outro produto acusando uma nota de crédito. Fui informada também, pelo apoio online, que atendendo às reclamações recebidas posteriormente colocaram a informação " Preço unitário". Ora no momento da minha aquisição nada desta informação estava prestada, pelo que me sinto enganada, por uma publicidade cuja interpretação é bem objetiva e clara quanto ao volume e produto a adquirir e pagar , mas que no final de contas a intenção da empresa é outra. Por esse mesmo motivo solicito que me seja devolvido o valor para pelo 2º conjunto ou então a entrega do produto, ficando deveras aborrecida com esta situação e mais ainda com a própria empresa sem qualquer vontade de comprar seja mais o que for.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
Gato Preto
23 de abril 2021
Boa tarde, estimada Maria do Carmo Martins de Sousa Porto Soares, muito obrigado pelo seu contacto.

Temos conhecimento que a sua reclamação foi respondida e resolvida internamente junto do nosso serviço de apoio ao cliente.

Continuaremos disponíveis para mais informações ou ajuda que necessite.

Muito obrigado pela sua atenção.

Atenciosamente,

Gato Preto, Living Spaces
Maria do Carmo Soares
Maria Soares avaliou a marca
23 de abril 2021

Desagrado no trato com os clientes.