Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,8%
Média das Avaliações
33,4%
Taxa de Retenção de Clientes
29,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Artesanato e Decoração Lda
  • 214149450
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Reembolso do dinheiro do produto devolvido

Resolvida
9/10
Rita Almeida
Rita Almeida apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
No dia 8 de Janeiro de 2021 devolvi em loja um artigo. Contudo, por lapso meu, apenas quando me dirigi à loja do Centro Vasco da Gama me apercebi que tinha, erroneamente, indicado uma loja diferente quando dei início ao pedido de devolução online. Não obstante, o artigo foi aceite e foi dado início ao processo de devolução, tendo-me sido comunicado que o artigo seria enviado para a loja inicialmente indicada e lá seria efectuada a devolução.
No passado dia 2 de Fevereiro, passados 17 dias úteis e na ausência de qualquer tipo de comunicação referente ao processo de devolução, tentei inquirir sobre a situação, mas ainda não obtive resposta.
Volvidos 8 dias úteis sobre essa tentativa, no dia 15 de Fevereiro tentei novamente contactar a loja e fui novamente ignorada. Hoje, dia 22 de Fevereiro, ainda não tenho qualquer tipo de resposta ou informação acerca do estado do processo de devolução ou do reembolso do artigo e, aparentemente, todas as minhas tentativas de contacto são lamentavelmente ignoradas.
Nunca tive problemas com o Gato Preto, pelo contrário, sempre a tomei esta Loja em alta consideração, mas manifesto um profundo desagrado por esta situação e pela ineficiência do serviço ao cliente, que demonstra uma absoluta falta de consideração pelos seus clientes.
Aguardo a resolução desta situação infeliz com a máxima celeridade possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
Gato Preto
23 de fevereiro 2021
Exa. Sra. Rita Almeida,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Antes de mais, lamentamos não ter correspondido às suas expetativas em tempo útil.

No entanto, temos a informação de que a sua questão já foi respondida através do nosso serviço de apoio ao cliente, via telefone e demos início à resolução da situação que nos reportou.

Agradecemos, desde já, a sua atenção e compreensão.

Atenciosamente,

Gato Preto, Living Spaces.
Rita Almeida
Rita Almeida avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Apesar da demora na resposta às minhas tentativas de contacto via apoio de cliente, quando apresentei esta reclamação, em menos de 24h, mostraram-se muito solícitos e apressaram-se não só a resolver o problema como a oferecer um pedido de desculpas e uma justificação. Resolvida a situação, apesar de um certo incómodo causado pela demora e ausência de contacto, a experiência não se revelou totalmente desagradável e estou satisfeita com a maneira como a situação foi esclarecida. Continuarei a tomar em consideração esta marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.