Gato Preto

Gato Preto - Serviço online miserável

Nuno Borges
Nuno Borges apresentou a reclamação
20 de maio 2021
Fiz uma compra online de um estirador e não me dão qualquer tipo de informação relativamente à data de entrega da mesma... liguei para o apoio ao cliente e eles dizem que tenho de aguardar a transportadora entrar em contacto comigo ou contactar diretamente a transportadora... Acho inadmissível nem sequer darem uma previsão! A MARCA é que tem contrato com a transportadora LOGO é a MARCA que tem de entrar em contacto para dar informações AO CLIENTE QUE JÁ PAGOU A ENCOMENDA de quando será entregue! NUNCA MAIS COMPRO NO GATO PRETO! Não tolero mais MARCAS que faltam ao respeito com os clientes que já efetuaram as compras. O mercado é gigante, não falta concorrência que informa o cliente das datas de entrega!
Péssimo, Péssimo, Péssimo!!!
Data de ocorrência: 20 de maio 2021
Gato Preto
20 de maio 2021
Boa tarde, caro Nuno Lara Domingues de Sousa Borges, muito obrigado pelo seu contacto.

Temos conhecimento que a sua reclamação se entra respondida através de contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Por favor, caso necessite de mais informações ou ajuda, não hesite em contactar-nos.

Muito obrigado pela sua atenção e compreensão.

Atenciosamente,
Gato Preto, Living Spaces