Produtos de Estética e Cabeleireiro

Loja do Shampoo - Encomenda errada

Rute Isabel
Rute Isabel apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Já tinha comprado várias coisas pela loja do shampoo e desta vez fiquei completamente insatisfeita com a atitude que tiveram. Finalizei uma compra com recolha numa loja perto da minha residência e paguei com cartão que criei no MBway pela primeira vez (nunca tinha feito antes) e recebi 2 emails. Um a agradecer a compra, outro com o comprovativo de pagamento, mas como tinha finalizado outra compra noutra empresa antes e tinha dado erro (talvez tenha feito algo de errado), ao fim da tarde recebo um email da loja do shampoo a dizer que não tinha finalizado o pagamento, para clicar na imagem abaixo para finalizar a encomenda. Como já não tinha as gomas do cabelo queria que fosse o mais rápido possível e eu estava no meio de numa aula.. estava a à pressa e nem me recordei que já tinha recebido as confirmações por email. Achei que tinha feito algo de errado e cliquei para proceder ao pagamento (acreditando que era da compra que tinha efetuado). Fui à APP do meu banco e vi que o valor estava pendente e outro montante igual já retirado. Enviei imediatamente um email à loja a informar do ocorrido a fim de tentar perceber o que estava a acontecer, na qual só me respondem que só tinha saído um valor. Volto a receber um email no dia 28 que a encomenda estava a sair para ser levantada e 2 dias depois recebo outro email a dizer o mesmo mas com entrega em casa! Quando eu nunca pus para receber em casa uma vez que nem ía cá estar! Volto a enviar emails a informar que os 2 valores tinham sido retirados e para tentar perceber o que estava a acontecer e ligaram-me da loja a informar que tinha 2 encomendas iguais. Uma de manha e outra à tarde e eu só fiz uma encomenda! Questiono qual é o sentido de estar a finalizar 2 encomendas exatamente iguais e pagar 2 vezes os portes que quando compro a embalagem da IVY BEARS em conjuntos, não precisava de pagar os portes e poupava 6€!?? Dizem-me ao telefone que podia devolver o produto e perdia o dinheiro dos portes e nem tão pouco tentaram ajudar, podia ter devolvido o segundo pote e devolviam o valor dos portes ou dar um crédito do valor do mesmo.. Afirmaram que eu tinha efetuado uma segunda encomenda com entrega em casa, (isto sexta-feira), e no sábado de manhã fui à papelaria recolher a encomenda porque fechava às 14h e aguardava que segunda feira viessem então entregar a outra, na qual teria que pedir a alguém para a receber porque mais uma vez (não iria cá estar durante a semana), e assim que chego a casa perto das 14h, recebo um email e um sms a informar que a minha encomenda tinha sido acabada de ser entregue nessa mesma papelaria e estava pronta para recolher !??? Eu pergunto-me afinal que trabalho é este ?? É incompetência simplesmente e falta de vontade em tentar ajudar o cliente, notou-se muito pela forma que foi falado ao telefone e as respostas que me foram dadas. A papelaria quando lá chegasse já estaria fechada e agora não estarei aí durante a semana e vou ter que pedir que alguém me possa ir levantar a mesma, para não voltar para trás e haver um transtorno maior!! Além do transtorno que me causaram ainda tive que incomodar e pedir favores por algo que era tão simples! Para um cliente isto tudo é muito chato quando eu simplesmente fiz uma compra de um pote de gomas para recolher E SÓ!!
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Loja do Shampoo
1 de agosto 2022
Cara Rute Isabel,

Lamentamos a situação descrita.
Conversámos por outros meios e esperamos que tenhamos resolvido o incidente.

Esperamos também o sucedido não afete a sua experiência na nossa loja.

Obrigada pela preferência
A Equipa Loja do Shampoo