Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Loja dos BebésN/A
Sigmashare - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Recarei, 358
    4465-726 Leça do Balio
  • geral@lojadosbebes.pt

Loja dos Bebés - Encomenda não enviada

Patricia isabel
Patricia isabel apresentou a reclamação
3 de maio 2021
fiz uma encomenda pela worten do triciclo Triciclo KINDERKRAFT 5 in 1 Easytwis. Platinum Cinzento
No dia 15-04-2021 foi a data em que a encomenda foi feita e até ao dia de hoje não foi feito o envio da mesma e nada sei sobre , onde na venda diz que a entrega é de 6 a 8 dias .
Agradeço que resolvam a situação o mais breve possível!!!
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
3 de maio 2021
Boa noite.
Acusamos a receção da reclamação apresentada.
Conforme n/ mensagem enviada à Exmª* cliente através da Área Reservada, tivemos oportunidade de informar que este artigo foi encomendado ao fabricante, por não estar disponível para envio no momento da encomenda efetuada pela Exmª cliente. Este artigo também estava esgotado no fabricante, tendo ficado disponível na semana passada. Atendendo ao tempo de envio do artigo desde o fabricante até ao distribuidor em Portugal, só está previsto recebermos este artigo na próxima semana. Logo que recebido procederemos de imediato ao seu envio.
Conforme n/ informação anterior e atendendo à impossibilidade de envio imediato da encomenda, informamos da possibilidade de cancelamento e reembolso da encomenda. Caso contrário, logo que o artigo seja recebido, será enviado de imediato (CTT Expresso).
8 de maio 2021
Como é óbvio quero o triciclo não esperei este tempo todo para pedir o dinheiro apenas quero saber até quando mais vou ter de aguardar pois já haviam dito que chegaria até vocês na primeira semana de maio e até agora nada , quero saber datas de quando iram enviar para mim !
8 de maio 2021
Boa noite.
Agradecemos a mensagem enviada. Em sua resposta informamos que a encomenda onde este triciclo se encontra foi levantada noi armazém do fabricante na Polónia na passada quarta-feira, demorando a chegar à nossa loja entre 9 a 12 dias. Logo que o artigo seja recebido será enviado de imediato (CTT Expresso).
12 de maio 2021
Gostava de saber se já existem alguma situação sobre a minha encomenda?!
Bom dia.
Agradecemos o contacto efetuado.
As informações sobre a encomenda serão transmitidas na área reservada da Exma cliente no portal da Worten.
12 de maio 2021
Espero que a o triciclo valha a pena porque o vosso atendimento realmente é péssimo .
Não sabem dar informações em concreto , nunca respeitam o prazo estabelecido pela entrega das encomenda.
Boa tarde.
Obrigado pela S/ mensagem.
12 de maio 2021
A MINHA ENCOMENDA ESTÁ DADA COMO ENTREGUE E EU NÃO RECEBI NADA !!!
13 de maio 2021
Boa tarde.
Informamos que o artigo chegou hoje e vai ser enviado amanhã (CTT Expresso).
Patricia isabel
Patricia isabel avaliou a marca
20 de maio 2021

Horrível

Se não têm o artigo em stock e o prazo de entrega ainda depende terceiros, qual a razão que apresentam um prazo que sabem de antemão que não sabem que vão cumprir?