Loja dos Brindes

Loja dos Brindes - Valor em falta

Diana Tavares Rodrigues
Diana Rodrigues apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
A empresa em questão não me enviou a totalidade dos produtos que comprei. Depois de reclamar disseram por 2 vezes que iam enviar e não o fizeram. Reclamei novamente e pedi o reembolso dos produtos que não recebi. Desde então têm me dito que vão pagar nesse dia e nada. Chegaram mesmo a dizer que já tinham feito o reembolso e até agora não recebi qualquer valor.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020

Boa tarde D. Diana Tavares Rodrigues,
Como já lhe referi por SMS, dado que não consegui falar com a senhora por telefone de modo a apresentar as minhas desculpas pelo sucedido e solicitar o seu NIB para efectuar a devolução.
Lamentavelmente, como gerente, só tive conhecimento desta situação através deste portal, dado que o comercial que tratou do seu pedido para além de não ter uma profissional, andou a encobrir a situação, tendo inclusivamente devolvido uma parte do valor a devolver a partir da conta bancária da sua esposa (inacreditável), para que a empresa não viesse a tomar conhecimento das sua más práticas e lhe colocasse um processo disciplinar.
Agora que a empresa tem conhecimento deste caso e infelizmente de outros semelhantes, irá agir em conformidade com a situação.
Só me resta deixar aqui um pedido de desculpas em nome da empresa e esperar a confiança dos nossos clientes.
Esperamos que exista da parte dos clientes lesados, a consciência de que uma árvore não faz a floresta.
Esperamos continuar a merecer a confiança dos nossos clientes.
As minhas desculpas e muito obrigado.