Daily Cristina by Cristina Ferreira

Cristina Ferreira - Falta de profissionalismo e qualidade

Inês Castanheira
Inês Castanheira apresentou a reclamação
17 de outubro 2021
Compra de Loafers na lona online a 29/9, no dia 1/10 recebo um par de sapatos totalmente diferente daquele que encomendei. Contacto o apoio ao cliente, que informa que irá verificar a situação e que entrará em contacto comigo, o que efetivamente não acontece e sou eu que a dia 4/10 os contacto a aferir a resolução da situação, informam que irão proceder à recolha do par errado a 7/10. No dia 7/10 recebo finalmente os sapatos que encomendei, contudo cheios de marcas de cola, que escorreu para os sapatos. Contacto novamente o apoio ao cliente a reclamar a situação e agendam recolha dos dois pares de sapatos a dia 8/10, uma vez que a DPD no dia 7 não tinha indicação de recolha apenas entrega. De salientar que o segundo par de sapatos vinha sem etiqueta de devolução pelo que a tive que imprimir às minhas custas. Finalmente no dia 11/10 recebo novo par de loafers a acreditar que este pesadelo tinha terminado, mas não… Enviaram um novo par de sapatos três números acima daquele que calço. Ao que em novo contacto com o apoio ao cliente me indicam que duas pessoas reviram pessoalmente a minha encomenda, solicito devolução, novamente sem entrega de etiqueta, para o efeito e devolução integral do dinheiro pago pelos sapatos, 89,90€.
Não recomendo de todo a compra de sapatos nesta marca, para além da fraca qualidade apresentada a falta de profissionalismo constante em todo este processo é de bradar aos céus.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2021
Inês Castanheira