Daily Cristina by Cristina Ferreira
3 Gonzalli.com 79.7
Daily Cristina by Cristina Ferreira25.4
Nolive Distribuição de Calçado, Lda

Loja Online Cristina Ferreira - Tênis com defeito e sem qualidade

catarina isabel pereira da cunha
catarina cunha apresentou a reclamação
13 de agosto 2015

Venho por este meio pedir ajuda para resolver a seguinte situação:comprei uns tênis online à empresa acima referida no dia 26-05-15 os quais só recebi passada uma semana, depois de usar umas vezes comecei a notar que os tênis estavam a perder o glitter e a ficar com um aspecto de velho, sensivelmente passado um mês fiz a reclamacao por mail a empresa acima referida a qual me respondeu que o desgaste se deve ao facto de usar os tênis com calças(que o roçar das calças desgasta o glitter), faz sentido? Compro os tenis e só posso usar de saia,na publicidade do site dizem que so vendem produtos de elevada qualidade,E nao referem em lado nenhum que só posso usar de saia para não estragar o produto,a resposta e completamente insatisfatória, nunca alegaram não uso por esse mesmo motivo não aceito a resposta,peço ajuda os tênis custaram 85.90€ é muito dinheiro.
A baixo exponho os mail trocados para perceberem melhor o que se passou.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2015
catarina cunha
31 de agosto 2015
Podem por favor informar se algum dia vou receber resposta, entidade daly Cristina
catarina cunha
21 de outubro 2015
Esta empresa é fora de serie, nem se dão ao trabalho de responder,temos empresas e multi nacionais que respondem e chegam a um acordo com os lesados,esta ignora simplesmente cliente.
Será que tem um departamento de apoio ao cliente????
A conclusão que chego é que nesta empresa o cliente não interessa.
Aplausos........

Arrisco a dizer que foram estas: * PROIBIDO *://sapatos.dailycristina.com/index.php/sapatos/colecao-daily/cfd35-91.html

(ou as azuis, mas as azuis nas fotos ela usa calças, nas douradas, ela por acaso só aparece com saias, coincidência?)

Para a próxima, vá à feira, deve encontrar umas parecidas e deve custar-lhe 20€ (no máximo), e o resto gasta numa jantarada... :)

Boa sorte.

Cumprimentos