Performance da Marca
17.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.3
3 Gato Preto 78.1
...
Loja Viva17.5
Escolha Viva - Artigos e Utilidades Para O Lar, Lda

Loja Viva - Encomenda paga e não recebida (nunca)

Sem resolução
Tiago Mota
Tiago Mota apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Após ter realizado uma compra online através do site, que foi um processo doloroso e longo, uma vez que é possivelmente dos piores sites para compras, fiz o pagamento da encomenda. Não existe maneira alguma de saber em que estado está a encomenda ou quando será entregue. Já se passaram 3 semanas (!!!!!!) e tenho vários artigos pagos e nenhum deles em minha posse. Sempre que tento telefonar, sou muito mal atendido, parece que ficam chateados por eu estar a perguntar por artigos que já paguei (!!!!!!!!).
Já tinha experiências de atendimento muito desagradáveis nas lojas, tendo mesmo empregadas a ser malcriadas. Foi a última vez que tentei ser um cliente nesta loja, visto que isso não existe para eles!
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Tiago já recebeu alguma resposta?? Já liguei vezes sem conta ninguém atende, enviei mails sem conta ninguém responde. Enviei sms, mensagens através do whatsapp, nada.... já fiz reclamações no livro de reclamações, no portal da queixa.... vou cancelar as minhas duas encomendas e pedir reembolso. E vamos ver se isto fica por aqui....