17.5

Loja Viva - Falta de contacto

Patricia Moura Aguiar Laureano Santos
Patricia Santos apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Estamos em período de confinamento e, naturalmente, as compras passam a ser mairitariamente on-line. Nestas circunstâncias é ainda mais importante o cliente confiar na marca em questão
Estou há mais de um mês a tentar entrar em contacto, quer através de telefone, quer através de e-mails, que já devem ultrapassar a dúzia e há mais de um mês que não tenho resposta absolutamente nenhuma.
A juntar ao facto de já ter aqui visto outras reclamações face às encomendas, como podemos ultrapassar problemas caso surjam? Eu na verdade tenho receio em entregar o meu dinheiro através de um encomenda on-line se depois não tenho como contactar a marca em caso de alguma dificuldade.
É inadmissível nestes tempos que um cliente envie mensagens sucessivas que são ignoradas.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Patricia Moura Aguiar Laureano Santos
Patricia Santos avaliou a marca
13 de maio 2020

A marca não estava preparada para este período em que as compras se fazem maioritariamente on-line e terá demorado a reagir e encontrar soluções mais eficazes. Apercebi-me que o esforço de alguns colaboradores para responderem à situação acaba por mostrar o empenho que tem em servir os clientes da melhor forma provavelmente com os poucos recursos que a própria marca disponibiliza. Destaco a equipa que me atendeu o telefone na loja de Moscavide e que conseguiu fornecer informações e, sobretudo, o empenho inexcedível de uma colaboradora da loja on-line a funcionar no Prior Velho de nome Cátia que tudo fez para reparar a situação de demora nas respostas de pedidos de informação e que não se poupou a esforços para resolver as situações em nome da cliente. É deste tipo de colaboradores que a marca precisa. Obrigada Catia do Prior Velho