17.5
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
Loja Viva17.5
Escolha Viva - Artigos e Utilidades Para O Lar, Lda

Loja Viva - Manta fantasma!

Maria Pacheco apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

No dia 11-01-2018, pelas 11:17:42 comprei 6 artigos e mais um saco de plástico na loja VIVA da Av. Guerra Junqueiro em Lisboa, a funcionária meteu as coisas no saco, eu paguei com cartão Multibanco e não verifiquei o talão antes de sair. Só nesse dia à noite verifiquei o talão e qual não é o meu espanto, quando vejo que paguei mas não trouxe (obviamente não tinha comprado aquilo), uma "Manta Sherpa/red (130X160cm) no valor de €14,99. No dia seguinte fiz uma reclamação on-line e dirigi-me à loja e falei com a Gerente que ficou com a cópia da fatura e disse-me que me telefonaria a dar uma resposta. Até agora, nada de resposta.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Loja Viva
17 de janeiro 2018
Exma. Sra. Maria José,

Desde já agradecer a sua exposição a qual mereceu toda a nossa atenção.

Informar que o atraso na nossa resposta se deveu ao tempo que foi necessário para a elaboração de uma contagem ao produto em causa e associação às vendas do mesmo de forma a conseguir perceber o que se passou na venda em causa.

Concluído o processo de inventário, informamos que se deve dirigir à loja em causa para obter a devolução do seu dinheiro.

Pedimos desculpa pelo incomodo e esperamos poder continuar a receber a sua visita nas nossas lojas.

Tiago Canário
Maria Pacheco
18 de janeiro 2018
Muito obrigado pela resolução deste assunto.

Maria Pacheco avaliou a marca
18 de janeiro 2018

Quero agradecer a resolução do problema. Obrigado!