17.5
Loja Viva17.5
Escolha Viva - Artigos e Utilidades Para O Lar, Lda

Loja Viva - Reembolso

Susana apresentou a reclamação
30 de setembro 2022 (editada a 14 de outubro 2022)
Bom dia. No passado dia 5 de Setembro de 2022 efectuei uma compra no site da loja Viva online. No dia 12 de Setembro de 2022 recebi um email a dizer que a encomenda foi anulada por rutura de stock. Derivada a essa situação pediram me o nib. Após o nib enviado recebi um novo email a dizer que a transferência foi feita e que iria receber um comprovativo. Até à data de hoje (30 de Setembro de 2022) não recebi qualquer comprovativo muito menos a transferência. Já efectuei várias chamadas das quais nenhuma foi atendida e enviei vários emails e nenhuma resposta. Tenho conhecidos que estão a passar pelo mesmo o que me faz pensar que este site RETÉM O DINHEIRO DOS CLIENTES DE PROPÓSITO. Uma vez que os mesmos produtos que haviam dito estar em ruptura de stock no dia 12 de Setembro de 2022, HOJE DIA 30 DE SETEMBRO DE 2022 OS MESMOS PRODUTOS ENCONTRAM SE DISPONVEIS PARA ENVIO.LEVANDO ASSIM ÀS PESSOAS AO ENGANO E A EFECTUAREM A COMPRA. QUAL É O NOME QUE SE DÁ A ESTA SITUAÇÃO. INFELIZMENTE SÓ DA PARA ENVIAR UM COMPROVATIVO Mas tenho videos e fotos a comprovar toda esta desagradável situação. ESTES SAO OS produtos anulados para que possam confirmar que se encontram todos DISPONÍVEIS
P092480870 Galheteiro INOX 0,25L 14.99€ -50% 7.50€ 1 7.50€
P092480871 Galheteiro INOX 0,5L 18.99€ -50% 9.50€ 1 9.50€
P092785456 Tapete Escorredor KITCHEN 11.99€ -50% 6.00€ 1 6.00€
Portes 4.99€
Total 25.69€
Muito obrigado,
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
27 de outubro 2022
hoje 5f 27 de Outubro, até à data não recebi qualquer resposta por parte da entidade. É vergonhoso e uma tremenda falta de respeito pelas pessoas. Pior site para fazer compras online. Não aconselho a ninguém para fazer compras nas lojas VIVA online.Creio que pode se chamar de fraude.
10 de novembro 2022
Continuam a enrolar me. Disseram que já tinham feito a transferência. O que é completamente mentira. Pedi então para enviarem me o comprovativo de transferência e até à data de hoje não me responderam. Vou abrir um processo contra eles. São uns burlões.
Susana avaliou a marca
2 de janeiro 2023

pior site para fazer compras. Cambada de oportunistas, estão que nem os bancos.