Loja Xenon Unipessoal Lda
Loja Xenon Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Venda de Acessórios e Peças Auto
1 UniversAuto 84.3
3 Sexta A Fundo 72.4
Loja Xenon Unipessoal LdaN/A

Loja Xenon - Marketing enganoso

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Bom dia, no Domingo efetuei uma compra na loja online da Loja Xenon, escolhi os produtos desejados anexei ao carrinho e efetuei todo o processo de encomenda sem qualquer problema, recebi email de confirmação da encomenda. Na segunda feira logo de manha recebi um email da empresa a confirmar o pagamento que realizei por paypal, e dali a umas horas recebi um outro email da empresa a dizer:" Estimado cliente, os produtos que encomendou encontram se esgotados, sendo que, são referências que deixamos de comercializar.
Assim que seja oportuno, entre em contacto connosco para lhe aconselhar alternativas a estas referências."
Pois bem se são referencias que já nem comercializam, não deveriam estar disponíveis para compra, ou pelo menos deveriam enviar esse email a avisar da situação antes de efetivar o pagamento, isto acaba por ser burla, para poderem vender os outros artigos que a eles mais lhe interessa, e que não são do meu interesse, pois se fossem já os teria adquirido em vez dos que encomendei.
Entrei em contacto telefónico com a empresa e fui atendida por uma colaboradora muito mal educada, da qual infelizmente não sei o nome, após lhe expor a situação a senhora em vez de tentar se desculpar pela situação em nome da empresa, foi arrogante dizendo que outras empresas também faziam o mesmo e que se não trabalhavam com esse material não o podiam inventar. Eu disse-lhe que iria apresentar queixa da empresa e a senhora ainda me respondeu que fizesse o que quisesse, pois não seria a minha queixa que iria descer a reputação que a empresa tem.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020