Loja Xenon Unipessoal Lda
Loja Xenon Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Venda de Acessórios e Peças Auto
1 UniversAuto 84.3
3 Sexta A Fundo 72.4
Loja Xenon Unipessoal LdaN/A

Loja Xenon Unipessoal Lda - Livro de reclamações

Jorge Barbosa
Jorge Barbosa apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
Venho por este meio reclamar depois de ter escrito uma reclamação no livro de reclamações no passado dia 24 de Setembro de 2021 e ainda nao ter obtido qualquer resposta.
No passado dia 14 de Agosto de 2019 comprei um produto na Loja Xenon no qual se veio verificar um possivel defeito.
No dia 25 de Fevereiro de 2021 dirigi-me a loja em questão para que estes enviassem a peça possivelmente defeituosa a marca. Disseram para aguardar resposta por parte deles e nunca obtive mais fui contactado pelos mesmos.
Durante a semana de 20 a 26 de Setembro entrei em contacto com a loja para saber mais informações em relação a esta reclamação no qual me disseram que iriam analisar perante a pessoa responsável e me voltavam a contactar. Mais uma vez não obtive resposta.
No dia 24 diriji me a loja para tentar mais uma vez resolver a questão de forma amigável, no qual foi me dito que a pessoa responsavel so estava disponivel na proxima semana.
Escrevi no Livro de Reclamações e os mesmos disseram que na segunda-feira me iriam contactar e até hoje nunca obtive nenhum contacto.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2021
Jorge Barbosa
Jorge Barbosa avaliou a marca
4 de janeiro 2022

Não obtive resposta da marca, fiz reclamação no livro de reclamações e não obtive resposta até ao dia. Péssimo serviço ao cliente.