56.7
Loja Zero56.7

Loja Zero - 2 reembolsos não efectuados

Ana apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Venho por este apresentar duas queixas da loja on-line loja zero, por não ter recebido nenhum dos 2 reembolsos prometidos pela loja por 2 produtos que ficaram em rotura de stock, em que na altura que os encomendei havia stock dos mesmos, foram pagos via multibanco.

Um dos produtos foi realizado no dia 11/11/2021 em que fiz uma encomenda de 2 produtos nesta loja, na altura como já referi quando os encomendei havia stock dos mesmos, e passado uns dias a loja zero envia me uma mensagem para o email a pedir o meu IBAN, pois um dos produtos tinha entrado em rotura de stock e iriam proceder com o reembolso.
Enviei os meus dados, esperei alguns dias e nada de reembolso na conta. Enviei várias mensagens para a loja zero através do contacto que têm no site, algumas nem sequer foram respondidas e no dia 26/11/2021 enviam me outra mensagem a dizer que o meu IBAN estava inválido.
Enviei tudo novamente e até agora nada de reembolso, ainda me enviaram uma mensagem depois de eu enviar mais umas quantas a dizerem que já tinham efectuado o reembolso, mas até agora não apareceu o valor na conta.

A segunda queixa exactamente a mesma coisa, realizei outra encomenda de 3 produtos no dia 26/11/2021, e voltou um dos produtos a ficar em rotura de stock, voltaram a pedir o IBAN, mandei tudo, no dia 7/12/2021 a loja zero enviou mensagem a dizer que iriam proceder ao reembolso o mais brevemente possível.

Conclusão:

Até agora estamos a dia 15/12/2021 não apareceu nenhum dos 2 reembolsos na conta, o comprovativo do banco o comprova.
Sou uma cliente assídua e nunca pensei que tal situação pudesse acontecer.

Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
22 de dezembro 2021
Confirmo a transferência por parte da loja zero para o meu IBAN no valor de 49,83€.
Foi me enviado um email do banco por parte da loja no dia 16 de dezembro a confirmar a transferência, mas o valor dos 2 produtos não está todo reembolsado.
Pelos dois produtos no total paguei serva de 91,14€.
O primeiro produto encomendado Skinceuticals Moisturize Hydrating B5 30 ml em promoção por 47,25€, e o segundo produto Skinceuticals Correct Serúm Phyto Corrective 30ml também em promoção por 43,89€.
O que faz então o total dos 91,14€, tento a loja zero transferido 49,83€, falta ser reembolsado 41,31€.
22 de dezembro 2021
Pelos dois produtos no total paguei 91,14€.
O que faz então o total dos 91,14€, tendo a loja zero transferido 49,83€, falta ser reembolsado 41,31€.

Aguardo resolução