56.7
Loja Zero56.7

Loja Zero - Encomenda não rececionada

Ana
Ana apresentou a reclamação
13 de novembro 2019 (editada a 26 de outubro 2020)
Efetuei uma encomenda dia 31/7 que e até á data não foi entregue. Quando reclamei este fato responderam-me o seguinte:
Mensagens
Cardona F
2019-08-26 12:57:52
Olá ,
Relativamente ao exposto informamos que enviámos o seguinte contacto a 07-08 com a seguinte indicação:

"Vimos por este meio informar que, aquando do registo da sua encomenda, o artigo "Missha M Perfect Cover BB Cream FPS42/PA+++ No.27 Honey Beige 50ml" por si encomendado entrou em rutura temporária de stock.

Após vários contactos com os nossos fornecedores, lamentavelmente, não nos foi dado nenhum prazo específico para a receção dos produtos em falta, pelo que apresentamos desde já o nosso mais sincero pedido de desculpas.

Assim, solicitamos por favor, que nos confirme se pretende que enviemos os artigos disponíveis fazendo o reembolso do artigo em falta, se pretende substituir o artigo por outro, ou se pretende que cancelemos a totalidade da encomenda efetuando o reembolso da totalidade do valor.

Solicitamos também que nos indique o NIB da conta bancária para onde deseja que efetuemos o reembolso."

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e ficamos a aguardar novo contacto para agirmos em conformidade.

Atentamente,
Equipa Loja Zero

2019-08-24 09:02:52

Depois desta mensagem informei a Loja Zero que optava pela devolução do dinheiro, sendo que em simultâneo enviei o meu NIB.,pelo que responderam-me que a tesouraria entraria em contato comigo para efetuar a devolução. Até à data nada fizeram.
Enviei dois e-mails a reclamar o fato de não terem contatado nem de terem devolvido o dinheiro, sendo que não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019