56.7

Loja Zero - Encomenda paga nunca foi recebida

Margarida Costa
Margarida Costa apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Fiz uma encomenda nesta loja online a meio de Abril. Nunca recebi a encomenda. Entrei em contacto com a email disponível nos contactos da mesma onde me comunicam que houve uma tentativa de entrega da encomenda. Estive o dia todo no local indicado e não recebi nada. Disseram em que a titulo excepcional que iriam pedir para ser feita uma nova entrega aos correios. Estive novamente no local indicado não tendo sido entregue mais uma vez. Volto a enviar email a pedir para ser entregue num novo local uma vez que naquele nunca recebia nada. Todos os dados estavam correctos. Mais uma vez disseram que a encomenda já tinha sido devolvida e que enviaram novamente para esse local. Sugeri devolverem o dinheiro pago em vez de novo envio. Desde Abril que já enviei 3 a 4 emails não obtendo nenhuma resposta.

Só posso considerar que estamos perante uma burla. Tentei acreditar nas várias tentativas de entrega mas sem sucesso algum.

Gostaria da vossa ajuda numa tentativa de solucionar a questão.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Margarida Costa
2 de novembro 2020
Continuo a aguardar resposta da marca. Já voltei a enviar 3 emails e não obtive nenhuma resposta.