56.7
Loja Zero56.7

Loja Zero - Produto pago não entregue

Rita Rodrigues apresentou a reclamação
23 de junho 2021
No dia 07/06/2021 fiz uma encomenda de 2 produtos nesta loja, na altura que os encomendei havia stock dos mesmos, paguei os produtos via multibanco no entanto dia 14/06/2021 recebo a encomenda mas está em falta um dos produtos, não houve qualquer aviso prévio por parte da loja, estamos a dia 23/06/21 e ainda não recebi qualquer resposta aos e-mails que tenho enviado. Algo que também tenho a realçar é que a comunicação com esta loja é só através do site o que também é de lamentar visto que nada fica registado...enfim. Primeira e última vez que compro nesta loja, nunca me tinha acontecido tal situação

Aguardo resolução.

Rita
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
19 de julho 2021
Vou colocar a situação como " resolvida " porque houve um constrangimento da minha parte ou seja a loja tem respondido aos meus e-mails só que todas as respostas foram parar a área "spam" do meu correio electrónico, na semana passada estava a dar uma vista de olhos nesta pasta e verifiquei que os e-mails da loja estavam todos lá.
Por isso também fica aqui um alerta aos clientes que reclamam não ter resposta, é bem possível que os e-mails da loja estejam numa outra área do vosso correio eletrónico.

Deram-me a opção de reembolso do valor do produto que estava em falta.
Rita Rodrigues avaliou a marca
19 de julho 2021

Não volto a fazer negócio com a loja