Brinquedos e Jogos Educativos

Loja da Criança - Atraso na encomenda

Rita Ramos
Rita Ramos apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2018

Estou desde dia 15 de Fevereiro a aguardar a disponibilização da encomenda na loja já que foi este o método escolhido para entrega. Tenho a confirmação do pagamento e a partir daí mais nenhuma comunicação. Não há resposta ao e-mail e também o atendimento telefónico não está a funcionar.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2018
21 de fevereiro 2018
Boa noite, efetivamente ainda não recebeu a comunicação para levantar a encomenda porque houve um erro de stock e aguardámos a reentrada das bonecas lol glitter até agora sem sucesso.
Assim sendo disponibilizamos desde já para resolver a encomenda de duas formas, ou substituirmos a lol glitter pela lol pets de valor superior sem custos acrescidos ou devolver o valor integral da encomenda, sendo suficiente que nos envie o IBAN para o efeito.
As nossas desculpas pelo atraso na resposta e informamos que as falhas no atendimento telefónico ocorridas hoje, dia 21 de Fevereiro deveram-se à migração do nosso armazém e centro de apoio ao cliente para novas e ampliadas instalações, devendo tudo estar normalizado a partir de amanhã, dia 22.
Atentamente,
Apoio Cliente
3 de outubro 2018

Dado que a devolução foi prontamente efetuada no passado dia 23 de Fevereiro, pode por favor marcada esta reclamação como resolvida ?

Gratos pela atenção dispensada,

Apoio Cliente