Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
46,2%
Taxa de Solução
86,8%
Média das Avaliações
47,3%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
...
Loja da Criança70.1
Pubéria, Unipessoal Lda
  • 21 950 35 12
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Maria da Conceição, N 2, 2 Frente
    2615-740 Sobralinho
  • geral@lojadacrianca.net

Loja da Criança - Burla

Sem resolução
Margarida Rodrigues
Margarida Rodrigues apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2015

Encomendei um fato de carnaval, paguei e tive que implorar para entregarem, recebi a encomenda faltando peças e artigos no fato, reclamei, telefonaram-me e uma senhora foi extremamente mal educada. Disseram-me que enviariam o que faltava a tempo do carnaval. Resultado: não enviaram nada até hoje e minha filha não terá a tempo os artigos para o carnaval. Esta loja não respeita as crianças e não deveria ter este nome. Nunca atendem o telefone e quando atendem tratam mal as pessoas . São péssimos profissionais, pois deveriam conferir as encomendas antes de envia-las. Cuidado com esta loja. Não vale a pena encomendar, pois terão problemas de certeza.

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2015
Loja da Criança
10 de fevereiro 2015
Deixe-nos em primeiro lugar informar que na Loja da Criança ninguem burla ninguem e no meio de milhares de encomendas que estamos a enviar neste Carnaval a srª é a segunda pessoa a reclamar, sendo que o caso anterior já está resolvido, pelo que, certamente vale mesmo a pena encomendar nesta loja dado a altissima taxa de sucesso e satisfação que temos.

Lamentamos que esteja a ter uma má experiência mas estamos cá para resolver e precisamos apenas que nos indique o nº da encomenda para resolvermos a situação com a máxima urgência.

Obrigado.
Margarida Rodrigues
10 de fevereiro 2015
Eu sou a 2ª segunda pessoa a reclamar!!!Não me façam rir!! E as outras queixas deste site, são fantasmas?São mentiras? Mas o que interessa é que:Esperei, esperei e nada, agora acabou.
Eu esperei com toda paciencia que vcs resolvessem o meu problema, mas depois de 1 mês após a encomenda e estar quase na vespera do carnaval precisei telefonar, mandar e mails, reclamar para vcs se mexerem. Continuo a afirmar que as pessoas não devem comprar nesta loja. Basta ver a quantidade de reclamações que existem. Fora as pessoas que desistem de reclamar.
Bom carnaval.
Loja da Criança
26 de fevereiro 2020
Boa tarde, verificámos que ainda não marcou esta reclamação como resolvida, solicitamos a sua atualização por favor. Muito obrigado pela atenção.
Loja da Criança
4 de agosto 2020
Como pode verificar, volvidos 8 anos, temos 50 queixas neste portal, e nos ultimos 2 anos apenas duas, o que demonstra o esforço de uma equipa cada vez maior para colmatar falhas com um media de apenas 6 reclamações em media anual. O que nos orgulharia seria zero, mas ninguem consegue esse numero mágico, até porque dependemos de terceiros como as transportadoras e fornecedores.

Vimos por isso solicitar uma vez mais que marque resta reclamação como resolvida, dado que o Portal da Queixa nada faz para proteger as empresas e apenas quer sacar dinheiro para limpar a reputação das mesmas, deixando as queixas por resolver ad eternum no sistema para baixar o ranking.

Obrigado pela atenção e compreensão.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.