Brinquedos e Jogos Educativos

Loja da Criança - Burla

Margarida Rodrigues
Margarida Rodrigues apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2015

Encomendei um fato de carnaval, paguei e tive que implorar para entregarem, recebi a encomenda faltando peças e artigos no fato, reclamei, telefonaram-me e uma senhora foi extremamente mal educada. Disseram-me que enviariam o que faltava a tempo do carnaval. Resultado: não enviaram nada até hoje e minha filha não terá a tempo os artigos para o carnaval. Esta loja não respeita as crianças e não deveria ter este nome. Nunca atendem o telefone e quando atendem tratam mal as pessoas . São péssimos profissionais, pois deveriam conferir as encomendas antes de envia-las. Cuidado com esta loja. Não vale a pena encomendar, pois terão problemas de certeza.

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2015
10 de fevereiro 2015
Deixe-nos em primeiro lugar informar que na Loja da Criança ninguem burla ninguem e no meio de milhares de encomendas que estamos a enviar neste Carnaval a srª é a segunda pessoa a reclamar, sendo que o caso anterior já está resolvido, pelo que, certamente vale mesmo a pena encomendar nesta loja dado a altissima taxa de sucesso e satisfação que temos.

Lamentamos que esteja a ter uma má experiência mas estamos cá para resolver e precisamos apenas que nos indique o nº da encomenda para resolvermos a situação com a máxima urgência.

Obrigado.
Margarida Rodrigues
10 de fevereiro 2015
Eu sou a 2ª segunda pessoa a reclamar!!!Não me façam rir!! E as outras queixas deste site, são fantasmas?São mentiras? Mas o que interessa é que:Esperei, esperei e nada, agora acabou.
Eu esperei com toda paciencia que vcs resolvessem o meu problema, mas depois de 1 mês após a encomenda e estar quase na vespera do carnaval precisei telefonar, mandar e mails, reclamar para vcs se mexerem. Continuo a afirmar que as pessoas não devem comprar nesta loja. Basta ver a quantidade de reclamações que existem. Fora as pessoas que desistem de reclamar.
Bom carnaval.
26 de fevereiro 2020
Boa tarde, verificámos que ainda não marcou esta reclamação como resolvida, solicitamos a sua atualização por favor. Muito obrigado pela atenção.
4 de agosto 2020
Como pode verificar, volvidos 8 anos, temos 50 queixas neste portal, e nos ultimos 2 anos apenas duas, o que demonstra o esforço de uma equipa cada vez maior para colmatar falhas com um media de apenas 6 reclamações em media anual. O que nos orgulharia seria zero, mas ninguem consegue esse numero mágico, até porque dependemos de terceiros como as transportadoras e fornecedores.

Vimos por isso solicitar uma vez mais que marque resta reclamação como resolvida, dado que o Portal da Queixa nada faz para proteger as empresas e apenas quer sacar dinheiro para limpar a reputação das mesmas, deixando as queixas por resolver ad eternum no sistema para baixar o ranking.

Obrigado pela atenção e compreensão.