Brinquedos e Jogos Educativos
    2615-740 Sobralinho
  • geral@lojadacrianca.net

Loja da Criança - Encomenda faturada na totalidade mas não veio completa

paula dias
paula dias apresentou a reclamação
28 de agosto 2014

Recebi hoje a minha minha encomenda 8297 mas parcialmente, veio a lancheira e porta lápis, mas os lápis de cera não vieram, no entanto esta facturado por inteiro!! Ja tentei ligar enumeras vezes mas no entanto sem sucesso! Gostaria de receber o produto ou q fosse devolvido o valor em questão.

Cumprimentos
Paula Dias

Data de ocorrência: 28 de agosto 2014
1 de setembro 2014
Bom dia.

Desde já as nossas desculpas pelo lapso, mas a sua encomenda continua em aberto no nosso sistema, sabemos perfeitamente que falta lhe enviar os lápis.

O meu colega falou consigo telefonicamente, a explicar que a sua encomenda ainda não tinha ido porque faltavam os lápis, esgotaram no fornecedor e temos estado à espera, e segundo instruções suas foi pedido o envio dos outros dois artigos, o que foi feito.
O engano foi na faturação, pelo que pedimos desculpa. Caso não queira esperar mais, por favor envie nos o seu nib.

Obrigada e as nossas desculpas.
Atentamente
19 de outubro 2014
Boa noite,

Ainda estou a aguardar o envio da restante da encomenda q ainda não veio, e enviei um email há 3 semanas a pedir ponto de situação e ainda n obtive resposta,

Obrigada
30 de outubro 2014
Boa tarde!

Continuo sem resposta e continuam sem atender as chamadas!! É possivel enviarem me o resto da encomenda pff??? Já lá vão 2 meses!!!!

Cumprimentos
30 de outubro 2014
Boa tarde. conforme já lhe havia explicado telefonicamente, o artigo esgotou, infelizmente nunca mais foi reposto. também aqui no portal da queixa lhe referimos que caso não quisesse esperar mais, o que está no seu pleno direito e qualquer pessoa compreende, lhe fariamos a devolução do valor de 1,55€, valor dos lapis de cera, e que para tal só teria que nos enviar o nib com o numero da encomenda. também lhe explicámos que poderia ficar o valor em credito, mas obviamente que percebemos que não o queira fazer. assim, mais uma vez, e depois de falar consigo telefonicamente, agradecemos que nos envie o seu nib via email. obrigada e desculpe o transtono e a espera.
paula dias
paula dias avaliou a marca
29 de julho 2021

Na