Brinquedos e Jogos Educativos

Loja da Criança - Encomenda paga e ainda não entregue

André Pereira
André Pereira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

No dia 22 de Dezembro encomendei uma prenda para a minha namorada, no valor de 114,30€. Recebi um email a confirmar o pagamento, e que iria ser notificado quando a encomenda fosse expedida, o que deveria acontecer num prazo máximo de 72h e tal não se verificou, ela já me deu a minha e eu não lhe pude dar a dela. Espero recebe-la rapidamente para lhe oferecer.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
Loja da Criança
4 de janeiro 2017
Boa tarde Sr. Rúben, informamos que a encomenda saiu hoje do nosso armazém e receberá amanhã. De qualquer modo caso tivesse verificado o texto do artigo o mesmo diz «Urso de Peluche muito grande, gigante com a medida de 205cm, disponivel em branco ou castanho dourado (alaranjado). escolha a cor que deseja. Este artigo é produzido por encomenda e demora cerca de 10 dias úteis para entregar.»
Igualmente, nas nossas condições, indica um prazo até 72 horas, exceto mencionado nos artigos, como é o caso.
Ora tendo efetuado o pagamento no dia 22 faz precisamente amanhã os 10 dias úteis, não havendo da parte da Loja da Criança qualquer incumprimento.
Votos de um bom ano e tudo de bom para 2017.