Bom dia no dia 03 de Setembro de 2014 efectuei uma encomenda (ref.ª 9357) na LOJA DA CRIANÇA, encomenda essa que recebi no dia 11 de Setembro. Ao verificar a encomenda recebida constatei que um dos artigos não correspondia ao por mim encomendado. No dia 12 enviei um email a informar que me tinham enviado um artigo errado, de imediato recebi um email a pedir desculpa, a admitir o erro e a solicitar a devolução do artigo que me devolveriam o artigo correto e o valor por mim suportado com a devolução, conforme o mencionado no Apoio ao Cliente/Garantias e Devoluções. Devolvi o artigo e aguardei.
No dia 2 de Outubro recebi o artigo correto.
No dia 6 de Outubro confirmei, através de email, que já tinha recebido o artigo e solicitei o reembolso do valor por mim suportado (2,7€ conforme recibo enviado em anexo). Mais uma vez recebi de imediato um email a solicitar o meu NIB para procederem ao estorno, o qual envie no dia 07 de Outubro. Após ter enviado o NIB não tive mais nenhuma contacto por parte da Loja da Criança, embora lá tenha solicitado informação sobre qual a razão para ainda não ter recebido o estorno ao qual tenho direito.
Solicito ajuda para resolver este caso, não pelo valor em causa mas por achar que não devo ser eu a suportar o prejuízo originado por um erro da LOJA DA CRIANÇA.
Atentamente
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.