Brinquedos e Jogos Educativos

Encomenda: 21664
Data: 02/08/2015
Pagamento: 02/08/2015
Artigo em falta: 9,90

No dia 02/08 efetuei uma encomenda de vários artigos, pelo que passados vários dias recebi os artigos em questão, faltando apenas uma manta polar da Cinderela no valor de 9,90.
Ora, de acordo com os procedimentos da loja, é enviado um email ao cliente a informar se os artigos pretendidos estão em stock, onde facultam os dados de pagamento.
Ora bem, chamadas para aqui e para ali (95% das vezes nem são atendidas), emails enviados sem resposta, etc.
Se não têm fsicamente o artigo em stock, não digam que têm. Se vão receber do vosso fornecedor apenas depois do pedido estar feito, mudem a forma de trabalhar, pois só se pede pagamento aos clientes de acordo com o que se tem na realidade!
Hoje recebi um email a solicitar o meu nib, ao qual respondi indicando o mesmo.
Tenho a DECO "à porta" como se costuma dizer, caso não receba rapidamente a minha manta.
Tolerei esperar várias vezes, vários dias pelo fornecedor. Mas voçês não têm a iniciativa própria de avisar os clientes.
E não vale de nada dizerem que a Deco não vos diz nada, como li aqui no portal em respostas anteriores, pois a Deco tem juristas e voçês não estão acima da lei!
Exigo a minha devolução RAPIDAMENTE.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2015
16 de setembro 2015
Reclamação resolvida a 15/09, com devolução do valor em falta e email da empresa: Pubéria.
Nádia Jacinto avaliou a marca
18 de outubro 2020

Nunca mais comprarei nesta loja.