Brinquedos e Jogos Educativos

Loja da Criança - Informação de entrega incorrecta

LFernandes
LFernandes apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Fui informada no dia 18 às 18h por email, da entrega de encomenda para o dia util seguinte(no intervalo das 9h as 18h!)...Pelas 17h desse dia, sem recepçao da encomenda,liguei p a loja e informaram-me que a encomenda só iria ser entregue no dia a seguir!!
Para além de nao arranjarem alternativa viavel,visto o prazo ja ter ultrapassado as 72h desde a data da encomenda,nem sequer lamentaram o sucedido.Nao recomendo.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
26 de fevereiro 2020
Boa tarde, a situação já foi identificada e tratou-se de um erro por parte de um colega no armazém que por lapso notificou a expedição já depois da transportadora ter levantado os volumes desse dia, pelo que só seguiu no dia seguinte e conforme solicitou para um ponto de entrega Pickup da Chronopost, tendo portanto ficado resolvido.

Lamentamos o sucedido e o transtorno, foi um lapso efectivamente, as nossas desculpas pelo sucedido.
4 de agosto 2020
Boa noite

Uma vez mais apelamos à sua compreensão para marcar esta queixa como resolvida dado que o Portal da Queixa nada faz para o fazer a não ser solicitar uma exorbitância de 100€ para podermos arquivar uma queixa. O verdadeiro intuito deste site é esse apesar de se vender como "protector dos consumidores".

Todos os mecanismos são automáticos para o queixoso apresentar queixa mas nenhum o é para a empresa marcar a queixa como resolvida ou arquivada, tendo sempre de desembolsar dinheiro para que não apareça no google uma má reputação que os proprios criam ao deixar as queixas eternamente no ar.

Obrigado pela compreensão e atenção.
22 de setembro 2020

Solicitamos mais uma vez que marque por favor esta reclamação como resolvida. Muito obrigado pela compreensão.