Brinquedos e Jogos Educativos

Loja da Criança - Mau atendimento, atraso e falha nos artigos encomendados

Cátia Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Fiz a encomenda de 3 artigos on line. Não me disseram que esse dia já não contava para o prazo por eles estabelecido para entregas.A informação não consta em lado algum. Resolvi telefonar pra saber o estado da encomenda pois aparecia como estado na minha área pessoal. Dizem que ainda estão dentro do prazo tendo sido surpreendida com a informação. Dizem igualmente que já não chega a tempo para a finalidade. Fiz questão que resolvessem e dizem que iriam enviar, mas não davam certezas de quando chegariam , e que os artigos que ainda não tinham enviariam depois. A encomenda chegou no sábado dia 15 ficando a faltar um artigo. Esperei porque me disseram que enviariam depois. Atrasaram-se mais uma vez e envie e-mail a perguntar oqnue se passava . No responderam. Hoje liguei e dizem-me,.porque liguei, que o fornecedor afinal não tinha o artigo e que já me tinham devolvido para o cartão de crédito o valor desse artigo. Eu referi que não vi nada no cartão de crédito e que o dever deles é informarem as pessoas quando não têm o artigo. Voltaram a dizer que eu e uqe tinha de ter visto no extrato. Resultado não tenho artigo nem dinheiro e ainda por cima enviaram um e-mail com uma.outra desculpa que nunca tinham dado que afinal o artigo existia mas estava estragado e por isso não enviaram. Inadmissível e sem respeito nenhum pelo cliente que nem sequer é informado.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Boa tarde, lamentamos o sucedido, efetivamente esta encomenda não correu bem, porque houve atrasos de transportadoras e erros de stock num fornecedor. Enviamos mais de 200 encomendas por dia e infelizmente lá ocorre uma situação ou outra que foge ao nosso controlo. A devolução do artigo não enviado foi efetuada no dia 19 conforme cópia enviada para o seu email. Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.
26 de fevereiro 2020
Boa tarde, verificámos que ainda não marcou esta reclamação como resolvida, solicitamos a sua atualização por favor. Muito obrigado pela atenção.
4 de agosto 2020
Boa noite

Uma vez mais apelamos à sua compreensão para marcar esta queixa como resolvida dado que o Portal da Queixa nada faz para o fazer a não ser solicitar uma exorbitância de 100€ para podermos arquivar uma queixa. O verdadeiro intuito deste site é esse apesar de se vender como "protector dos consumidores".

Todos os mecanismos são automáticos para o queixoso apresentar queixa mas nenhum o é para a empresa marcar a queixa como resolvida ou arquivada, tendo sempre de desembolsar dinheiro para que não apareça no google uma má reputação que os proprios criam ao deixar as queixas eternamente no ar.

Obrigado pela compreensão e atenção.