Bom dia,
Informamos que só recebemos a informação desta queixa via email, ontem, quarta-feira às 21h58, quando a encomenda já tinha sido enviado e o assunto resolvido conforme provamos através deste link * PROIBIDO *://chronopost.pt/track-trace?track-id=096738530011700
Talvez por este atraso nas notificações deste Portal a srª ainda não tenha dado a queixa como resolvida.
Houve efetivamente um atraso excessivo, mas em circunstância alguma houve ou haverá qualquer tipo de burla nos nossos serviços. Aliás, trata-se da primeira reclamação colocada nesta época de Carnaval, a qual, até já tinha sido tratada e resolvida com a cliente.
Depois das queixas devidamente formalizadas, a loja da criança desvalorizou uma delas nomeadamente a deste site " entidade sem qualquer validade oficial" palavras deles, mas não se ficou, e entrou em contato no ato.
Tirou toda a sua responsabilidade dizendo sempre que a culpa era do distribuidor ou fornecedor pelo atraso, já a falta de resposta e atendimento das chamadas e email foi pela demanda em excesso e que também nesse carnaval essa foi a única queixa registada (como se isso fosse relevante, e se não tivessem queixas no natal, início das aulas etc).
Assim mediante minha denúncia formalizada eles enviaram-me o fato que já estava lá com eles. Já a peruca conjunto do fato eles ainda andavam procura, por mais de 11 dias e sem resposta nenhuma, sendo que esta fora paga juntamente com o fato de imediato como disponível. Assim solicitei que me enviassem o dinheiro e assim o fizeram por transferência bancária.
A questão é que compramos os artigos no site e de imediato vem a resposta de artigo disponível e a referência para o pagamento isso em nomeadamente 2segundos e com a garantia de entrega até 72 Hr. Mas isso não é nada disponível, pois mediante pagamento eles ainda vão a outro lado atrás de fornecedores para satisfazer a encomenda. Ou seja eles não têm garantia nenhuma da real disponibilidade dos artigos muito menos o tempo de entrega, isso pra mim pode até não ser burlar, mas não deixa de aldrabar, ludibriar, iludir os compradores.
Assim é lamentavel constatar que isso a questão foi imediatamente resolvida na data de hoje, mas mediante a denúncia nas várias entidades as de validade oficial e as de "validade não oficial" porém muito eficaz e eficiente.
Caso resolvido, deixo aqui meu agradecimento ao porta da queixa e todos envolvidos.
A situação que reporta é anormal nos nossos serviços e não é essa a nossa forma de trabalhar. Obviamente que dependemos de distribuidores e fabricantes como qualquer outra empresa e não existe nenhuma loja no mundo, fisica ou online que tenha a totalidade dos artigos disponiveis para envio imediato.
Certo é que por vezes, e como aconteceu nesta situação, respondemos à sua encomenda com a garantia de stock em sistema do nosso distribuidor, cujo prazo de entrega é até 48 horas para nós o que lhe garantiria a encomenda em 72h, porque de outro modo não o teriamos feito.
Queremos satisfazer 100% dos clientes com 100% eficácia, ainda não chegámos lá mas estamos a trabalhar para tal, em milhares de encomendas neste Carnaval temos uma taxa muita reduzida de incumprimentos (inferior a 1%) e apenas 2 reclamações apresentadas nesta época como pode constatar.
Não temos qualquer problema em assumir o nosso erro e quanto à questão deste site, obviamente que o intituito inicial foi servir de portal de reclamações para consumidores e atingida, que foi, uma determinada faixa de page views e utilizadores já tem 3 anúncios por página para ganhar receitas de publicidade e recentemente lançaram um "selo de confiança" para tentar angariar dinheiro junto dos comerciantes.
Já a DECO, que atua ela própria com publicidade abusiva, entope caixas de correio fisicas e de emails, lança campanhas como a da eletricidade para angariar uma das maiores bases de dados pessoais do país tem a mesma forma de trabalhar.
Não precisamos de nenhuma pseudo-entidade reguladora para resolver os nossos problemas com os clientes, estamos cá para dar a cara, assumir o erro se tiver de ser e nunca deixámos de devolver qualquer valor quando não cumprimos a nossa parte.
Quando o estado, criar um organismo, certificado, para regular oficialmente o comércio eletronico seremos certamente dos primeiros a aderir por uma questão de transparência e ajudar acabar com o mau comércio online e com as vendas sem fatura, principalmente no facebook que estão a tornar-se uma praga.
Um bem haja e um feliz Carnaval.
É Catarina, não FUI ...mas quase.... quem sabe???! :(
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.