Brinquedos e Jogos Educativos
  • geral@lojadacrianca.net

Loja da Criança - Não tem contacto com as transportadoras

Liliana Pinheiro
Liliana Pinheiro apresentou a reclamação
4 de agosto 2020 (editada a 5 de agosto 2020)
A loja não tem qualquer tipo de contacto com a transportadora.
O que dificulta imenso na entrega dos produtos.
Não sabem qualquer tipo de informação para dar ao cliente para justificar certos tipos de atrasos.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Loja da Criança
5 de agosto 2020
Boa tarde, o que afirma não corresponde de todo à verdade, foi colocada por várias vezes em conhecimento da nossa troca de emails com a DPD. Entretanto sabemos que a DPD já fez a entrega e ainda hoje tentaram uma vez mais contactar para explicar precisamente que a responsabilidade da falha é inteiramente deles, mas afirmam que lhes terá desligado o telefone abruptamente.

Do nosso lado, a encomenda foi expedida no dia 29 a tempo do que nos tinha solicitado e lamentamos a falha da transportadora. Tentámos e fizemos desde o primeiro momento contactos com a DPD, nos quais a D. Liliana foi colocada em CC.

Solicitamos o especial favor de colocar esta queixa como resolvida após verificar se recebeu tudo em condições e caso já não pretenda os artigos poderá proceder à sua devolução com custos suportados por nós. É só indicar-nos essa intenção.

Obrigado pela atenção.
Liliana Pinheiro
5 de agosto 2020
Eu não desliguei o telemóvel de maneira nenhuma. Simplesmente ouve um erro no meu telemóvel.
A empresa não me tentou contactar novamente.
O que deveriam fazer uma vez que não obteram resposta da minha parte.

É verdade sim. Cheguei a ligar com vocês e ficaram de me dar alguma novidade e nunca mas nunca ligaram de volta.. Diziam sempre que iam mandar um e mail..
Recebi a encomenda hoje em péssimas condições. A caixa aberta. Os produtos todos amassados.
É uma vez para nunca mais.
Loja da Criança
5 de agosto 2020
Boa tarde, tudo aponta que a mercadoria fez vários transportes e em cada um vai ficando pior. Lamentamos uma vez mais o sucedido, é rarissimo acontecer um caso destes com a DPD e enviamos milhares de encomendas mensalmente.

Colocamo-nos ao dispor uma vez mais para recolher algum material danificado caso o pretenda.

Atentamente
Apoio Cliente