Brinquedos e Jogos Educativos

Loja da Criança - Produto com tamanho errado

Rute Cristina Pereira Garcia
Rute Garcia apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Efetuei uma compra online nesta loja. Antes de o fazer enviei um email a perguntar o material do lençol que queria e se o tamanho era o que estava no site. Foi me enviada resposta a dizer que sim que o lençol era 100% algodao e que o tamanho era o que vinha no site 180×280. Fiz a encomenda paguei 40 euros por um jogo de lençóis. Recebi a encomenda e realmente nao confirmei o tamanho porque confiei no que me disseram. Lavei os lençóis e quando fui coloca los na cama do meu filho vi que o tamanho nao era o que dizia no site. O lençol de baixo era bem mais pequeno e nem cabia na cama.
Liguei para a loja a explicar o sucedido e o que me foi dito era que o lençol de baixo tinha a medida de cama de solteiro e como eu ja tinha lavado os lençóis nao poderia trocar. A questao é que eu perguntei o tamanho dos lençóis por email e foi me dito 180×280. Quando se compra um jogo de lençóis a medida que vem na embalagem é dos dois lençóis e nao so de um lençol. Quero que me seja dado um lençol que tenha as medidas indicadas.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Loja da Criança
22 de setembro 2020

Como indicado no artigo, o mesmo destina-se a cama de solteiro, que em Portugal é até 90cm de largura. A medida constante em todos os nossos lençóis é sempre a do exterior. Como a srª indicou recentemente que tem um colchão de 120cm o mesmo não corresponde às medidas standard de solteiro. Teriamos trocado o artigo dentro do prazo dos 14 dias estipulados por lei em compras à distância ou mesmo passado esse prazo se o artigo viesse embalado e sem utilização, mas assim é inviável a sua pretensão, até porque o fabricante não produz lençóis inferiores com medidas especificas de 120cm.

Lamentamos o sucedido mas recomendados que em qualquer loja comece sempre por indicar que tem um colchao dessa largura caso contrário esse problema ocorrerá na maioria dos casos.

Atentamente,
Apoio Cliente
www.lojadacrianca.net
Rute Garcia
22 de setembro 2020
No site diz 180×280 como medida. Nao achei necessario dizer o tamanho do meu colchao visto que estas medidas dariam na perfeição. Quando se compra um conjunto de lençóis os mesmos têm a medida da embalagem. Os dois nao só o lençol de cima. Voces sao uns burloes que nao admitem os erros.
Loja da Criança
22 de setembro 2020
Não somos nem nunca seremos. Somos uma empresa responsável, no mercado online desde 2011 com mais de 70000 clientes e no mercado físico desde 2014 sempre pronta a solucionar qualquer problema. Infelizmente este não tem resolução viável porque como afirmamos o artigo destina-se a cama de solteiro, portanto, até 90cm de largura. Não podemos ser responsabilizados por a srª possuir um colchão de 120cm nem por não ter reclamado o artigo dentro do prazo legal. Ainda assim como já dissemos teriamos trocado o artigo fora desse prazo caso fosse devolvido na embalagem original mesmo depois de experimentado.
Rute Garcia
22 de setembro 2020
No site diz 180×280 nao diz que o tamanho é outro tal como coloquei na foto em anexo. Sao burloes sim porque colocam no site medidas que nao são reais induzindo as pessoas em erro. Foi a primeira e última vez que vos comprei algo. E no que depender de mim nao vos vou recomendar a ninguém. Pior loja online de sempre e atendimento ao cliente muito aquém das expectativas. Sinto me enganada e burlada.
Rute Cristina Pereira Garcia
Rute Garcia avaliou a marca
11 de março 2021

loja onde nao comprarei mais nada fiquei com um lençol para deitar fora.