Musica.Com

Musica.Com Instrumentos Musicais, Lda.

Janeiro 2020

há 3 meses
Nova resposta

Musica.Com - Alteração ilegal de preço

Boa tarde Sr. Jaime Pereira

À hora que lhe estou a responder, já temos este mal entendido completamente ultrapassado.

Gostava no entanto de esclarecer que estamos a trabalhar arduamente para inaugurar um novo site com ligação directa à realidade física, ou seja sempre que existir uma alteração de preços seja automaticamente reflectida no preço que está online, neste momento mesmo com toda a dedicação e atenção podem existir erros, a actualização tem de ser efectuada manualmente em cada produto, o que pode provocar falhas pontuais.

Chamo a atenção para os nossos "Termos e Condições" que na Cláusula 8.6 diz exactamente o seguinte

8.6. Erros nos Conteúdos
A Musica.com não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Musica.com faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.

Mas o que na realidade nos impulsiona é fazermos cada vez melhor de forma a que cada cliente possa ser um amigo e pelo inconveniente causado peço as minhas desculpas.

Felizmente para Ambos o mal entendido está ultrapassado.

Desempenho últimos 12 meses

100.0%