Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Atendimento prioritário

David Ferreira
David Ferreira apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
Venho por este meio fazer a minha reclamação devido ao atendimento péssimo na loja primark no shopping parque nascente.
Pelas14:00 horas dirigi-me à entrada da referida loja com a minha filha que se encontra numa cadeira de rodas e como estava acompanhado da minha esposa e como o funcionário nada referiu a prioridade fui para a fila para esperar a minha vez para entrar.
Quando esperava pela minha vez de entrar reparei com um grupo de pessoas com uma criança ao colo e um carrinho de bebé vazio a dirigir-se ao dito funcionário a exercer a sua prioridade no qual o funcionário logo acedeu. De referir que entrou a pessoa com a criança ao colo mais todas as restantes que as acompanhavam.
Qual não foi a surpresa das pessoas que se encontravam na fila pela atitude do funcionário que se desculpou dizendo os clientes é que têm que se dirigir a ele para exercer o direito da prioridade. Os restantes clientes estavam indignados pedindo explicações e o mesmo não tentou resolver a situação da melhor maneira possível chegando ao ponto de virar as costas ao pedido de esclarecimentos por parte dos clientes que se encontram na fila.
A chegada dos responsáveis da loja foram ter com o referido funcionário no qual ouviram a versão dele não se dando ao trabalho de ouvir a minha versão.
Após a entrada na loja os responsáveis da mesma no qual nunca se identificaram dirigiram-se a mim e à minha esposa a dizer-me que não me podia dirigir-me aos funcionários da loja incluindo às chefias naquele tom porque o funcionário tinha a razão naquela situação.
É de esclarecer que na conversa tanto o funcionário como as chefias acusei-os de incompetência por não cumprir a lei e ainda se acharem com a razão toda.
Peço que este tipo de situações não se repita porque é péssimo ver a má formação dos funcionários da loja incluindo as chefias que deviam dar o exemplo.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
27 de agosto 2021

O senhor, antes de vir reclamar e culpar quem quer que seja por má formação, informe-se! Todo e qualquer prioritário tem o dever de mostrar o interesse de exercer a sua prioridade e os funcionários não têm de chegar à beira de ninguém e perguntar se a pessoa quer exercer o direito da prioridade! Pode estar na fila uma mulher grávida de 30 semanas. Se ela não mostrar interesse de exercer a prioridade, ninguém é obrigado a ceder prioridade por vontade própria! Por isso não venha dizer que não se está a cumprir a lei, se nem sequer sabe minimamente do que está a falar.

9 de setembro 2021

Bem acho que a senhora não sabe o que está a dizer não conhece a lei e está dar uma opinião ridícula e sem nexo.
Se não sabe o que é diz e melhor não dizer nada ganha mais com isso

10 de setembro 2021

Sei bem o que estou a dizer, até porque já trabalhei com a lei da prioridade e já lidei com muitas situações no atendimento ao público. Inclusive, já eu mesma fui prioritária devido a gravidez, por isso sei muito bem sim do que falo. Sou uma pessoa muito bem informada no que diz respeito a atendimento prioritário. As pessoas é que gostam de vir reclamar por tudo e por nada!

23 de setembro 2021

E há pessoas que dizem aquilo não sabem e como tem que falar por falar e ainda por cima não tem resposta credível para dar não vale apena fazer este tipo de comentários sem nenhuma objetividade.