Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Caixa prioritária sem prioridade

Sara Telo
Sara Telo apresentou a reclamação
21 de julho 2015

Boa Tarde
Hoje, dia 17 de Julho de 2015, dirigi-me à Primark de Portimão a fim de fazer uma compra, após escolher o produto dirigi-me à caixa prioritária, uma vez que me encontrava acompanhada do meu filho de 12 meses, após esperar vários minutos fui interpelada por uma funcionária que me disse que teria que ir para a fila, expliquei que estava na caixa prioritária, tal como outras tantas vez o tinha feito na loja, e sem qualquer tipo de problema, fui informada que tal era impossível (????? Então eu agora não sei onde estive????), pedi o livro de reclamação, e chamaram a chefe que me disse que nunca foi assim, mesmo eu tendo explicado que já o tinha feito inúmeras vezes, disse que a Lei só exige prioridade a grávidas e pessoas portadoras de deficiência (física, esqueceu-se ela), informe-a que dentro desse grupo estavam também pessoas idosas e pessoas acompanhadas de crianças de colo com idade inferior a 2 anos, ela voltou a dizer que isso nunca foi assim e mandou-me ir a qualquer supermercado que é igual ao que eles têm que fazer, então eu mandei-a ir ao piso 0 e ir ao Jumbo e verificar bem porque lá tal como em outro supermercado eu tenho caixas em que eu estava incluída no tal grupo, a mesma contínuo na mesma enquanto se ria. Felizmente a mesma era a chefe das chefes como se intitulou, é bom ver que os chefes dos chefes são assim com os clientes.
A reclamação foi feita, enquanto a minha mãe foi pagar numa outra caixa, já que a prioritária continuava com o tal cliente já lá estava e que no final se lembrou que ainda faltava comprar algo.
A loja tem um papel feito em Word perfeitamente normal no qual diz que aquilo é a Lei, hora se tanto dizem que é como eles acham porque não têm mesmo o Decreto-Lei lá? Acham que todos os clientes são ignorantes?
Tenho pena de momento não conseguir encontrar o texto de antes estava no Portal do Cidadão (entretanto renovado), onde dizia quem são os prioritários e que era em serviços públicos e privados.
Gostaria de ver a loja ser informada correctamente da Lei e que a mesma não fizesse a sua Lei.

Data de ocorrência: 21 de julho 2015