Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Chefe de loja

MARIA JOÃO DA CRUZ MONTEIRO
MARIA MONTEIRO apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
No dia 26/07/2020 pelas 19,16 horas não gostei da forma de atendimento para resolver uma situação em que no expositor a Ref: 8901724 Button Front Tab o preço estava em " LIBRAS 8 " e não em Euros. Falei com uma funcionaria para saber qual a unidade era o montante 10 euros. Dirigi-me á secção de pagamentos com a funcionara onde me disse que o Sr. Daniel ( chefe de loja )iria resolver esse assunto. Aguardei pela minha vez para resolver este mesmo assunto, onde fui interpelada pelo ( chefe de loja ) sr. Daniel, onde me disse que estava bem o preço!! Depois de umas trocas de palavras no qual não aceitei os comentários pedi o livro de reclamações . Disse não tinham que tinha de ser online . Pedi para me dizer o nome dele todo, ele disse que não era obrigado a dar. Agora eu pergunto, os clientes tem que fazer o cambio de Libras para Euros??? Contudo esse mesmo ( chefe de loja ) devolveu os 2 Euros. Tem certas situações que estão mal explicitas nos expositores nomeadamente os preços ilegíveis e alguns sem preço que dá para reparar muito bem que foram devolvidas. Estas situações e outras mais, no qual certas pessoas não deviam estar á frente destes cargos. Espero que nunca volte acontecer um frente a frente no qual outros clientes assistir . Sem mais outro assunto de momento.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
MARIA JOÃO DA CRUZ MONTEIRO
MARIA MONTEIRO avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Resposta muito tardia e não conclusiva. É de lamentar os vossos serviços.