14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Comprei artigo com defeito sem saber e a loja afirma que fui eu que danificou o produto.

Sandra Guerreiro
Sandra Guerreiro apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

Boa tarde, dia 11 de Dezembro de 2016 fiz uma reclamação na loja porque quis devolver um produto que comprei que para além de ser demasiado grande à pessoa que ia usar o casaco este vinha com defeito. Na hora da compra e com a confusão que está sempre na loja não reparei que o casaco estava danificado ou tinha defeito e a vendedora pelos vistos também não reparou. Em casa vimos que o tamanho do casaco não era o adequado à pessoa e que para além disso estava com defeito. A loja recusou se a aceitar o casaco em troca de várias peças de roupa que iria levar em plena época pré natalícia e que obviamente acabei por não comprar. No site RTIC não me é possível verificar o estado da reclamação através do número de reclamação e do meu cartão de cidadão e portanto pretendo saber antes de mais se a loja procedeu no prazo legal ao envio da reclamação à entidade competente. Na reclamação explico que o defeito estava no casaco quando o comprei mas nem eu nem a vendedora repararam nisso e portanto estou aborrecida porque afirmaram ter sido danificado por nós.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016