14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Deviam pensar 2 vezes na maneira como tratam os clientes

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
11 de novembro 2013

Boa tarde Gostaria de fazer uma reclamação da Primark - Colombo. Fui, no passado dia 26 de Outubro (sábado) fazer umas compras. Paguei-as e sai. Quando cheguei a casa vi que uma peça não me servia e voltei no mesmo dia para trocá-la. Entrei e como o segurança me disse, tinha que me dirigir à secção de assistência ao cliente. Assim fui. Esperei cerca de 1 hora e lá fui atendida. Deram-me o dinheiro e sai para ir comprar o mesmo artigo. Escolhi-o e lá fui eu mais 1 hora para o poder experimentar. Escolhi outras peças e lá fui eu mais 1 hora para proceder ao pagamento. Só aí é que me disseram que devia ter escolhido os artigos que queria e quando fizesse a troca, pagava e trocava ao mesmo tempo e não estava tanto tempo à espera. Logo na segunda-feira vejo que dois dos artigos que tinha comprado, estavam com defeito - uns chinelos e umas botas, já nem falando das meias que comprei também mas que nem me lembrei de as levar pois de 4 que tinha levado, 2 já estava rotas. Farta de tanto lá ter estado nos dias anteriores, no dia seguinte lá tenho eu de voltar lá. Logo à chegada apercebi-me do como funcionava e escolhi as botas e chinelos que queria trocar e só depois é que fui à assistência. Disse que queria trocar os artigos pois os chinelos estavam a descoser passados apenas 2 dias de utilização. As botas quando as tinha calçadas, o fecho abria-se. A funcionária chamou a supervisora que pela sua falta de sabedoria chamou o manager de nome Bruno que concordou com a troca dos chinelos. Em relação às botas disse que se lhe pusesse um fio a prender, que não se abriam. Entretanto lá aceitou trocá-los. Não sei se foi brincadeira ou não mas lamentavelmente não gostei da brincadeira ou da seriedade da resolução do assunto. No 1º dia estive horas na loja...no 2º dia não fui informada e mais horas lá estive (assistência, escolha, prova e pagamento)...no 3º dia vejo dos defeitos e mais horas lá estive para ouvir isto. A mim já não apanham lá e com toda a certeza será uma loja que não irá ser indicada por mim a ninguém, antes pelo contrário, pois uma pessoa com um cargo de manager trata os clientes daquela maneira. Estou muito descontente com esta situação. Cumprimentos Sónia Silva

Data de ocorrência: 11 de novembro 2013
Sónia
Sónia avaliou a marca
9 de julho 2019

Sim

12 de novembro 2013

Boa noite.

Escreveu mesmo esta reclamção no livor no establecimento?

A senhora, olhando e ouvindo da maneiro que o manager falou, não conseguiu perceber se era a brincar ou não?

Trocando por miúdos, a senhora teve o queria troca/devolução de artigos e se a senhora diz que não vai lá mais nenhuma vez, porque ainda vem aqui escrever?

Cumprimentos

Sónia Autor
12 de novembro 2013

A maneira arrogante de como o manager falou, não era a brincar não.
Realmente cheguei a trocar o artigo pelo que queria mas não concordo na maneira em como fui recebida e acho que se todas as pessoas reclamassem com estas atitudes, os chamados "manager's" teriam certamente outro tipo de comportamento.
Está no meu direito em reclamar aqui neste portal estas situações

20 de novembro 2013

Ok... Foi a minha opinião, eu pessoalmente quando sou mal atendido (ou que não tenha gostado), evito ao máximo voltar ao local... Não me chateio mais.

Mas isto é a minha maneira de fazer as coisas.

Mas ok, peço desculpa.

Cumprimentos

Sónia Autor
21 de novembro 2013

Obrigada pelo apoio YaBa. O meu trabalho é ao telefone e mesmo assim somos avaliados todos os dias pelo "sorriso" que transmitimos aos clientes. Se ao telefone existe este cuidado, no atendimento directo com os clientes tem de haver outro tipo de cuidado e neste caso não houve. Não sou de engolir este tipo de comportamento e se existe um portal para denunciar estas atitudes, assim o faço.

Já pensou que para troca tem que levar artigos para a caixa? o empregado não tem que adivinhar se a senhora quer trocar ou devolver... Acha mesmo que vai ter um atendimento personalizado numa loja onde os empregados não param e há um corrupio de gente?

Fez muito bem em expôr a situação. Se não, as coisas não evoluem nunca.